sexta-feira, 31 de julho de 2009

Facebook


Interaja na página de Facebook de Saulo Vasconcelos você também!

Clique na foto e conheça a nova página!





Foto: Bate Papo Uol

Última Semana

Última Semana de "A Noviça Rebelde" no Teatro Alfa


Há quase meio século, o musical "A Noviça Rebelde" (The Sound of Music) foi montado pela primeira vez na Broadway. O sucesso estrondoso da produção vencedora de oito prêmios Tony marcou o início de uma trajetória sem precedentes para a história de amor entre a jovem noviça e o capitão viúvo e pai de sete filhos: além da célebre versão cinematográfica de 1965, premiada com cinco Oscars, foi realizada mais de uma centena de montagens nos cinco continentes. A obra narra a história da noviça Maria Rainer que, em dúvida sobre sua vocação religiosa, torna-se governanta na casa do capitão Georg Von Trapp, como uma oportunidade de refletir sobre sua escolha. Na casa da família, o capitão, que está constantemente viajando, educa seus sete filhos como comanda os marinheiros de seu navio. Ao chegar, Maria percebe que as crianças sentem falta da mãe e do amor do pai. Com o tempo a noviça conquista o carinho e respeito de todos na casa, inclusive do capitão. A trama também mostra o nascimento do amor entre a alegre noviça e o rígido militar austríaco, tendo como pano de fundo o clima de guerra que abalava o mundo no fim dos Anos 1930.Agora, o musical mais popular de todos os tempos chega a São Paulo, após imenso sucesso em sua temporada no Rio de Janeiro, na versão brasileira de Claudio Botelho, com direção de Charles Möeller, uma adaptação da versão teatral norte-americana. A superprodução conta com Kiara Sasso (Maria Rainer) e Saulo Vasconcelos (Capitão Georg von Trapp) à frente de um elenco de 44 atores/cantores, que se revezam entre 31 personagens.

SERVIÇO:

Venda para grupos:

3437-5308

Classificação etária:

5 anos

Duração: 2h45 (com intervalo de 15 minutos entre os dois atos)

Foto: Acervo do Site Moeller Botelho

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Rent In Concert 10 Anos!



Saulo Vasconcelos estará presente!!!


Show de comemoração dos 10 anos de Rent no Brasil, com elenco original,
e convidados.....

A renda será revertida para casa de apoio à criança e o adolecente com HIV.

Dia 28-07-09 ás 20:30
Teatro Procópio Ferreira R. Augusta 2.823

Ingressos R$ 40,00 (meia entrada com com carteira de estudante, idosos, e/ou um kilo de alimento não perecível)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Formando personagens através da maquiagem


....Anderson Bueno: "No ‘Fantasma' tinham próteses e na minha primeira semana sozinho, sem os americanos auxiliando, a prótese começou a descolar do rosto do ator Saulo Vasconcelos, o que estragaria o espetáculo para o público. Ainda bem que o Saulo é um profissional que soube lidar com a situação e a gente remediou rapidamente durante uma de suas trocas de roupa".

segunda-feira, 13 de julho de 2009

E antes do espetáculo....


Saulo Vasconcelos recepciona fãs no Teatro Alfa, antes do espetáculo “A Noviça Rebelde” dia 12.07.2009

O espetáculo fica em cartaz no Teatro Alfa até 02.08.2009 de sexta à domingo.

domingo, 5 de julho de 2009

Fotos Leitura Caixa Cênica


Fotos da leitura realizada na Caixa Cultural, referente ao texto de Don Juan de Moliere em 30.06.2009


Saulo Vasconcelos participou como ator convidado, interpretando o personagem Don Juan. Esta leitura fechou o primeiro semestre do ciclo que integra o calendário oficial do ministério da cultura das comemorações do ano da França no Brasil