segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Saulo Vasconcelos nos Blogs por Marina Franconeti

As músicas do grupo sueco ABBA são atemporais. Mesmo animando as décadas de 70 e 80, vê-las, hoje, na peça Mamma Mia aqui no Brasil, é uma maneira de dar nova vida às músicas que já têm muita vivacidade e o ímpeto de colorir a Grécia do enredo.

A peça conta a história de Sophie, uma jovem que está prestes a se casar com vinte anos. O sonho da jovem, maravilhosamente interpretada por Pati Amoroso, é ser conduzida ao altar pelo pai, que ela desconhece. Então toma uma atitude: lê o diário da mãe, Donna, e convida os três possíveis pais, Sam, Harry e Bill. É o passado retornando para uma segunda chance.

A história mostra a separação entre pais e filhos, quando esses crescem e é preciso iniciar o próprio caminho. A busca de Sophie pelos pais é uma exploração dentro de si mesma. O fato de ser a Grécia o grande cenário do enredo só traz à tona a pergunta clássica que fazia parte da racionalidade dos filósofos gregos: “quem somos?”. E o nome da garota, Sophie, é a herança dessa sabedoria que a Grécia representa.

Kiara Sasso consegue recriar a personagem à sua maneira com tanta leveza que se esquece a comparação com o trabalho de Meryl Streep, no filme. Ambas foram muito competentes ao acrescentar características únicas à Donna. A personagem se esforça ao assumir o papel de família para a filha durante toda a vida, mostra as fraquezas que deseja ocultar ao deparar-se com o crescimento da menina que embalara por tanto tempo. Não deseja que a filha cometa os mesmos erros que ela, Donna, tenta guardar dentro da mala, com os pertences do grupo Dínamos ao qual pertencera.

Saulo Vasconcelos mostra uma outra faceta de sua atuação assumindo a leveza presente em Mamma Mia, com o personagem Sam. Para quem o viu como o sisudo Capitão Von Trapp em A Noviça Rebelde ou no dramático O Fantasma da Ópera, surpreende-se ao vê-lo com a “cara limpa” (sem máscaras e adereços) e figurino simples, dançando ao som de ABBA. A presença do ator no palco chama atenção e emociona ao cantar S.O.S., enriquecendo ainda mais a admirável carreira do ator.

O elenco é excepcional ao conduzir o humor da peça, o tom acelerado dessa busca pela verdade que Sophie tem e que Donna também enfrenta. A atriz Pati Amoroso cativa o espectador e contempla sua personagem com muita maturidade e carinho, pois nota-se a dedicação que tem ao interpretá-la.

Assistir à peça é presenciar uma obra-prima divertida, um musical com grande toque brasileiro. Consegue promover uma releitura das músicas do ABBA tão conhecidas, sendo a força motriz do musical, que mais parece um sonho. “Uma canção para cantar, que me ajuda a enfrentar qualquer coisa”, como diria I have a dream.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Resultado da primeira fase da Promoção de aniversário do blog

E abaixo, segue a lista das 12 primeiras colocações que passaram para a segunda fase da promoção. Conforme regulamento a segunda fase começa hoje e termina no dia 10.02.2011. Todos os participantes sem exceção deverão mandar no corpo do email qual foi a sua classicação e qual o nome de registro. Ressaltando que os classificados são os que estão até a linha amarela. Clique na foto para ela aumentar de tamanho.



Boa Sorte a todos nessa nova etapa e para quem quiser relembrar o regulamento
clique aqui.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Programa Amaury Jr.

Entrevista de Amaury Jr. com Saulo Vasconcelos, Cleto Baccic, Kiara Sasso e Pati Amoroso, no Club a, onde aconteceu o show internacional da cantora Beth Hart !



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Saulo Vasconcelos no programa Amaury Jr.

Não percam Saulo Vasconcelos, Kiara Sasso, Baccic Cleto e Pati Amoroso no programa Amaury Jr. na Rede Tv a partir da meia-noite e quinze do dia 25/26 de janeiro. Em uma entrevista super gostosa no Club a. Fiquem de olho e não percam!.






sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Saulo Vasconcelos no Club A

Esta quinta (20) Saulo Vasconcelos, Kiara Sasso, Baccic Cleto e Pati Amoroso estiveram na apresentação da cantora Beth Hart com os sucessos de seu álbum "My California" no Club A. Além disso gravaram para o programa Amaury Jr que vai ao ar dia 25 de janeiro. Fiquem atentos





Amaury Junior


Fotos da premiação de aniversário

E eis aqui as fotos dos nossos prêmios da PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG OFICIAL SAULO VASCONCELOS, para ganhar tudo isso e mais um itém supresa, basta participar da nossa promoção. Conheça o nosso regulamento e participe do quiz da primeira fase da promoção que já esta acontecendo. Pois, o vencedor das três fases leva tudo isso e algo mais para casa.








Aliado a esse kit revelaremos, agora, então o prêmio surpresa. THAM...THAM..THAM...

Além de todos os brindes acima daremos também um par de ingressos para o espetaculo MAMMA MIA! em uma matine de sábado do mês de Março.

Participe já!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Agenda - Abba em versão brasileira


Musical bem-sucedido em suas várias temporadas pelo mundo, Mamma Mia!
Por Helio Ponciano





Musical bem-sucedido em suas várias temporadas pelo mundo, Mamma Mia! está repetindo o sucesso em São Paulo, no Teatro Abril. Dirigido no Brasil por Floriano Nogueira, o espetáculo foi escrito por Catherine Johnson e traz letras e músicas de Benny Andersson e Björn Ulvaeus, cujas canções – do seu famoso grupo Abba – conduzem a história. No enredo, a jovem Sophie (Pati Amoroso) está prestes a se casar em uma ilha grega e convida três amigos (Carlos Arruza, Cleto Baccic e Saulo Vasconcelos) de sua mãe, Donna (Kiara Sasso), para a cerimônia, e um deles pode ser o pai que ela ainda desconhece. Ficou a cargo de Cláudio Botelho adaptar para o português as canções da peça e causar o mínimo de estranhamento para ouvidos habituados às versões originais em inglês. Vale a pena prestar atenção nesse trabalho em Fugindo entre os Dedos Meus (Slipping through My Fingers) e em E Tudo ao Vencedor (The Winner Takes It All), em que Donna contracena com Sam (Saulo Vasconcelos) e lamenta pela separação deles.

Se temas como uma filha à procura de um pai e uma mãe a refletir sobre as oportunidades que deixou passar na vida trazem um tom melancólico à história, o final apoteótico dá leveza ao desfecho. O público assiste a um pot-pourri de canções do Abba – em inglês – nas vozes das personagens Donna, Tanya e Rosie e em que não poderia faltar a contagiante Dancing Queen.

Onde: Teatro Abril, Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista, São Paulo. Tel. 11-2846-6060
Quando: De quarta a sexta, às 21h; sábado, às 17h e às 21h; domingo, às 16h e às 20h
Quanto: 80 reais a 230 reais (quarta, quinta e domingo) e 90 reais a 250 reais (sexta e sábado)



Contigo

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E no café do teatro...

No último sábado Saulo Vasconcelos presenteou todas as meninas do café do Teatro Abril com o seu CD exclusivo de músicas do site após tomar, claro, um bom café como geralmente faz antes das sessões de Mamma Mia!



E mais ele autografou todos os CDs, pois com certeza essas meninas merecem. Afinal, além do bom atendimento são super dedicadas. Fica a dica da próxima vez que forem ao teatro Abril passem pelo café que fica ao lado da bilheteria.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Entrega do Prêmio - "Promoção: Revistas Expression"


Nesse fim de semana Saulo Vasconcelos recebeu as ganhadoras da promoção da Revista Expression Maria de Fátima e Silvana mais uma fã chamada Eliane que estava por lá tods conversaram um pouco, tiraram várias fotos e riram bastante.



Elas muito contentes ainda levaram de brinde um CD com as músicas do site do ator.


sábado, 15 de janeiro de 2011

Calendário Personalizado

Antes de mostrarmos o Kit completo da PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG, vamos mostrar um dos iténs que contém nele. O calendário personalizado.

A seguir segue alguns meses para a apreciação de vocês. As demais fotos somente o ganhador ou ganhadora verá. Boa Sorte!








sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Primeira fase da promoção de aniversário: Quiz

Como dissemos hoje, dia 14.01.2011, seria liberado a primeira fase da promoção de aniversário do Blog, nessa fase é tudo muito tranquilo basta apenas realizar o Quiz assinalando a alternativa que você acha correta, as respostas erradas negativam seus pontos. Os 12 primeiros colocados com maior pontuação seguem para a segunda fase.

Essa fase se encerra em 28.01.2011 para mais informações e detalhes da primeira fase consulte o
regulamento.


Boa Sorte a todos e lembrem-se: AO TÉRMINO DO QUIZ PARA CONQUISTAR SEU LUGAR NO RANKING É NECESSÁRIO FAZER LOGGIN NO SITE (super simples e fácil)


Mas, para fazer longgin antes de começar (aconselhavel) é só acessar esse site http://www.quizrevolution.com/ se cadastrar e continuar conectado que sua pontuação será registrada automaticamente


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO!

O Blog Oficial Saulo Vasconcelos comemora hoje 12 de janeiro de 2011, dois anos no ar e de muito sucesso e o presente é todo seu nosso leitor e fã do ator. Para comemorar não poderíamos fazer uma simples promoção, dessa forma preparamos algo bem legal com presentes bem legais para todo mundo participar.







Primeira fase: Quiz “O que sei de Saulo Vasconcelos?”

Para ganhar não é dificil, mas também não é ‘mamão com açucar’, com tudo, tendo um pouquinho de sorte você certamente chegará lá no TOP 1, mas para ser o TOP é necessário ser vencedor das 3 fases da promoção que explicamos no regulamento seguir:

Nessa fase todos os participantes terão que responder as questões de um quiz, no qual abordará vários aspectos do ator/cantor Saulo Vasconcelos.

Os 12 primeiros colocados com a maior pontuação no ranking irão para a segunda fase.

Lembrando que todos precisam:

- serem cadastrados no site http://www.saulovasconcelos.com/


- seguirem esse blog

- dar RT na frase: “No aniversário do #BLOG DE SAULO VASCONCELOS o presente é meu #mammamia!"

O quiz será através do site http://www.quizrevolution.com/ e deverá ser respondido uma única vez no período de 14.01.2011 a 28.01.2011 no link que disponibilizaremos no dia 14.01.2011.


AO TÉRMINO DO QUIZ PARA CONQUISTAR SEU LUGAR NO RANKING É NECESSÁRIO FAZER LOGGIN NO SITE (super simples e fácil)



O resultado oficial sai no dia 29.01.2011


Segunda fase: “Criatividade”

Nessa fase os 12 primeiros colocados do quiz terão que fazer frases, vídeos, desenhos o que a criatividade mandar abordando algum dos musicais que Saulo já participou auxiliado sob alguma matéria que saiu aqui no blog no decorrer desses dois anos.

Por exemplo: vou fazer um vídeo estilo telejornal apresentando algum personagem que Saulo já encenou sob o respaldo de alguma matéria que esta no blog.

Como dito acima a criatividade é livre. Assim, aquilo que for produzido pelo participante deverá estar indicando qual a matéria e a data da noticia que ela foi publicada aqui no blog.

Cada participante poderá concorrer somente com um instrumento produzido que deverá ser enviado para o email: saulovasconcelosblogoficial@gmail.com no período de 29.01.2011 a 13.02.2011.

Todos os participantes classificados, sem exceção, deverão ao mandar seus projetos escrever no corpo do email qual foi a sua classificação e qual o nome de registro
Ainda nessa fase um Júri formando pela equipe do Blog irá selecionar 5 participantes para a terceira fase: “A Grande Final".

Resultado da segunda fase será em 15.02.2011

Terceira fase. “A Grande Final”


Na terceira fase os 5 selecionados irão para Júri Popular e o mais votado será o ganhador do grande prêmio.


Os 5 instrumentos selecionados serão colocados no blog para apreciação e voto dos nossos leitores. O participante com maior votação será o grande ganhador.


Essa fase ocorrerá de 15.02.2011 a 26.02.2011.

O resultado será anunciado oficialmente no dia 27.02.2011.

Os Prêmios


O participante mais votado levará para casa um kit com:

Uma Caneca personalizada “Pretty Words”
Um Calendário personalizado de 2011
Uma Revista Expression, exclusiva, com Saulo Vasconcelos na capa
Um CD com as músicas do site
E um par de ingressos para MAMMA MIA!


FOTOS!
ATENÇÃO!


Se o ganhador for da Cidade de São Paulo e região deverá ir até o teatro Abril para pegar o prêmio com Saulo Vasconcelos no dia e horário a combinar.

Se o ganhador não for do Estado de São Paulo, entraremos em contato para combinarmos como será entregue prêmio.

O não comparecimento do ganhador em um período de 5 dias o prêmio será automáticamente do segundo colocado.



Boa Sorte!

Final Revistas Expression

Pronto!

"... eis que é chegado momento de conheceres quem sou..."


Já temos as novas ganhadoras, SIM, ganhadoras porque mais uma vez foram todas meninas. Meninos não desistam, uma hora vocês ganham.

Então as sortudas da vez foram os números:







Em nomes são:

Maria de Fátima da Silva
Tania O. Azeredo
Sandra Pontes

Parabéns! O Blog estará logo entrando em contato com vocês para combinar o horário e local de entrega no próximo sábado.


Obrigado a todos pela participação e a Cris Leopaci

Lista Parcial das Revistas Expression

Segue a lista parcial dos participantes que querem ganhar as Revistas Expression.
Lembrando que será feito o sorteio através do site random.org



1. Michele Flores
2. Wilson Coelho
3. Yukiko Adati
4. Leonardo Pontes
5. Ane Caroline de Jesus Luz
6. Maria de Fátima da Silva
7. Camila Mendonça Mattera
8. Tania O. Azeredo
9. Rebecca Fraga
10. Daiane Rufino-
11. Sissy Zambão
12. Vviane Oliveira
13. Bruna Azzari
14. Tatiana Szabo
15. Valeria Adriane
16. Andreia Bueno
17. Tâmara Vasconcelos
18. Ricardo Hochberg
19. Lucas de Paiva Sanches
20. Adriana Rodrigues da Silva
21. Vitória Luppi
22. Thiago DCastro
23. Alessandra Camargo
24. Sandra Bezerra da Silva
25. Marina Soubhia
26. Victor Hugo J. Hajnal
27. Mariane Kiyoko Tamura
28. Luiza Boragina
29. Camilla Carvalho
30. Sandra Pontes


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Expression Relâmpago...

Temos mais 3 revistas Expression para sortear que a querida Cris Leopaci disponibilizou para nós.

Assim a promo relâmpago começa hoje (11.01.2011) e já sortearemos amanhã a noite (12.01.2011)...


Os sorteados se de São Paulo precisam estar disponiveis para retirar a revista no próximo sabádo, com horário e local a combinar.

Aqueles que forem sorteados e não entrarem em contato através do email saulovasconcelosblogoficial@gmail.com até às 12h do dia 14.01.2011 automáticamente perderá a revista e então sortearemos para outro.

Como é rápido basta apenas deixar o nome nesse post e twittar Saulo Vasconcelos com a frase a seguir: “Dessa vez eu serei o ganhador da Revista Expression com Saulo Vasconcelos na capa – saulovasconcelos.blogspot.com”
Todos podem se inscrever até as 19:45h do dia 12.01.2011

Boa Sorte e até sábado

Saulo Vasconcelos na Revista Gol

Leiam a matéria de Saulo Vasconcelos na Revista GOL edição 104 que saiu no mês de novembro de 2010.




domingo, 9 de janeiro de 2011

Entrega do Prêmio - "Promoção: Quem quer um presente surpresa?"



Um sábado de tempo temeroso na cidade de São Paulo não impediu que Amanda Nak e Regina Laura ganhadoras da Promoção surpresa: Revista Expression, chegassem ao teatro Abril na hora marcada para pegarem suas revistas autografadas com Saulo Vasconcelos. Com uma calorosa recepção na qual foram até convidadas para tomar café elas tiraram várias fotos com o ator, além de conversarem com ele por algum tempo puderam ver e ouvir detalhes de sua viagem de fim de ano.









E aproveitando a festa a família Azeredo da cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo, que veio para a capital especialmente esse fim de semana para ver MAMMA MIA! também entrou no espírito e tirou fotos com Saulo Vasconcelos. As crianças que são também amantes por musicais compraram até CD do espetaculo somente para Saulo autografar. Todos muito gentis e atenciosos.





Cláudio, Juliana, Vinícius e Maria Victória

E para finalizar Obrigada Amanda e Regina por comparecerem. E um obrigado também a Silvana a nova ganhadora da Revista que não pôde estar lá, pois viu muito tarde o email devido o novo sorteio ter sido quase ao meio-dia, mas já esta em contato conosco.

Fiquem ligados, em breve tem MAIS!

sábado, 8 de janeiro de 2011

ESTRELAS DO BEM

Vejam Saulo Vasconcelos na campanha Estrelas do Bem.
Campanha em prol do RETIRO DOS ARTISTAS, realizada pela AJESP com apoio do IBGM. Esta campanha é apresentada por vários artistas famosos que abriram mão de seus cachês. A essência desta campanha está em um pingente de ouro em forma de estrela que possui um brilhante no centro, que representa um teatro de arena com o artista no centro. 100% do lucro da venda deste pingente será revertido para o RETIRO DOS ARTISTAS. Ajude aqueles que sempre nos encantaram. Siga esta estrela.


Promoção: Quem quer um presente surpresa? - Parte 2

Como infelizmente um dos ganhadores da Revista Expression não apareceu vamos sortea-lá novamente.



Então o próximo ganhador, foi...



O número 70 que corresponde a participante Silvana Rosa de Oliveira.

Silvana fique de olho no seu email que já estamos entrando em contato com você. Parabéns!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O Doutor em espetáculos musicais

Ele é um dos principais destaques nos palcos paulistanos quando o assunto é Musical

Saulo Vasconcelos é o único ator brasileiro a ter no curriculo mais de dois milhões de espectadores e mil e quinhetas apresentações em quase seis anos de carreira.

Ele sem dúvida teve um ano de 2010 brilhante, além de comemorar 10 anos de carreira, lançou um CD.

Participou dos musicias "Cats" e "Mama Mia". A repórter Cristiane Santos conversou com o próprio Saulo sobre esse ano de 2010 e os principais projetos para o ano novo. Ouça a entrevista.







terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mamma Mia! reestreia nesta quarta




O grandioso espetáculo musical Mamma Mia! volta ao cartaz em São Paulo. A peça, que estreou em novembro, retorna ao palco do Teatro Abril para temporada que tem início amanhã, 5, às 21h.

O musical, que conta com 23 canções do grupo ABBA vertidas para o português por Cláudio Botelho, narra a história de uma jovem que, prestes a se casar, decide saber a identidade de seu verdadeiro pai. Para isso, ela convida três homens que se relacionaram com sua mãe no passado para irem ao seu casamento.

O elenco de Mamma Mia! conta com Kiara Sasso -protagonista de outros musicais, como A Bela e a Fera e O Fantasma da Ópera —, Saulo Vasconcelos, Rachel Ripani e outros.

SERVIÇO

Mamma Mia!, de quarta a sexta-feira, às 21h, sábado, às 17h e às 21h, domingo, às 16h e às 20h, no Teatro Abril (avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista, São Paulo/SP)

Ingressos: de R$ 80 a R$ 250. Classificação: 12 anos. Mais informações: (11) 4003-5588.

Resultado: Promoção: Quem quer ser ganhador de um presente surpresa?

Há alguns dias postamos a capa da Revista Expression com Saulo Vasconcelos e inúmeras foram as solicitações de pessoas que queriam a revista, mas ela não é comercializada devido ser exclusiva para alguns clientes dos Cartões American Express, assim nós tentamos e conseguimos mais algumas edições para darmos para o pessoal que gosta do trabalho do Saulo e sempre acompanha o blog, ou seja, cada ganhador esta levando uma Revista Expression novinha autografada por Saulo Vasconcelos.

E os ganhadores são os números:






Os números 7,11 e 29 respectivamente:


7. Regina Laura
11. Amanda Nakayoshi
29. Cleber Machado de Araujo

Aos ganhadores, logo entraremos em contato para resolvermos a entrega das revistas.
Parabéns a quem ganhou e obrigado a todos que participaram e claro, voltem na próxima que não esta muito longe, pois dia 12 de janeiro o blog faz 2 anos e VAMOS COMEMORAR!!! Aguardem!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lista parcial da promoção surpresa

Segue a lista PARCIAL da Promoção: Quem quer ser ganhador de um presente surpresa?. Quem ainda não esta participando pode concorrer se inscrevendo, no link acima, até o dia 04.01.2011 às 17h.


Lembrando que é obrigatório o sorteado ter cumprido todos os pré-requisitos para levar o presente. Pegue seu número e comece a torcer!

1. Sandra Pontes
2. André Gaia Gonçalves
3. Lucas de Paiva Sanches
4. Vanessa Carvalho
5. Camila Mendonça Mattera
6. Elisabete Kobayashi
7. Regina Laura
8. Andreia Bueno
9. Renato Falsete Garcia
10. Alessandra Batochi de Camargo
11. Amanda Nakayoshi
12. Vitória Luppi
13. Sandra Bezerra da Silva
14. Eduardo da Rosa Alves
15. Andréa Fernandes Lima
16. Maria Fernanda Mantovanelli
17. Gabriel Melo
18. Marilucia Lima
19. Fellipe Petermann
20. Sissy Zambão
21. Daniela Polizel Carrijo
22. Graziella Pisacane
23. Patricia Saporito
24. Leonardo Pontes Vinhó
25. Érica Trujillo
26. Cristiane Amadeu
27. Marco Flávio de Paiva Bonillo Fernandes
28. Thiago Xavier da Motta
29. Cleber Machado de Araujo
30. Yukiko Adati
31. Leonardo Soares Braga
32. Roseli Lopes
33. Anderson de Mendonça
34. Renan Augusto Silva
35. Hemerson
36. Juliana Aparecida Martins Castillo
37. Cristina F. Mattos
38. Kátia Brunetti
39. Grace Kelly Pereira Valença
40. Célia Maria de Souza
41. Wellington Vargas Gomes
42. Tássia dos Reis Moraes
43. Heloisa Ciol
44. Bárbara Lívia Corrêa Serafim
45. Maria de Fátima da Silva
46. Wilson M Coelho
47. Felippe Mendonça
48. Olivia Portela de Mauro
49. Bruno D'Oro de Oliveira
50. Diângelo Matias
51. Tatiana Szabo
52. Luiz Henrique Leão
53. Marina Soubhia
54. Fernanda Agostini
55. Daiane Rufino
56. Ana Carolina Celestino
57. Ane Caroline J Luz
58. Victor Cantagesso
59. Rafael Guirra
60. Anna Maria de Carvalho Mendes Uchôa
61. Teresa Cristina Fabri
62. Caroline Cardoso de melo
63. Karen Squio
64. Elisabeth Amaro de Souza Squio
65. Simone Araujo Rinaldi
66. Roberto Dalessio
67. Priscila Carvalho
68. Yasmine G. C. Gonçalves
69. Nathaly Magalhaes
70. Silvana Rosa de Oliveira
71. Camila Takemoto
72. Vanessa Alves Azevedo Valente
73. Carol Colaneri
74. Maria SB Sousa
75. Ana Maria (nani)
76. Tâmara V.G. Campos
77. Larissa Caroline Meneghin Vieira
78. Tamiris Cristiane Tobias Oliveira
79. Mariane Kiyoko
80. Sergio Augusto fernandes
81. IzabelCristina dos Santos Ignácio Toma
82. Adriana Rodrigues da Silva
83. Alexandra Alves de Albuquerque
84. Isabela Cabral Fuzaro
85. Caroline Lima de Farias
86. Luiza Storte Boragina
87. Viviane Oliveira
88. Alexandra Alves de Albuquerque
89. Camila Rodrigues Domingues da Cruz
90. Andréa Dian
91. Vera Valentini
92. Ariane Straviano Sanches
93. Rebeca Fraga e Silva Raimondo
94. Ricardo Hochberg
95. Joyce Ap. Emidio
96. Lucas Henrique Fernando

domingo, 2 de janeiro de 2011

MAMMA MIA! NO TEATRO ABRIL

Cultura Teatro
Escrito por Cléo Tassitani on Dom, 02 de Janeiro de 2011 00:47





Em 2010, o Teatro Abril ganhou novos ares com a temporada do musical Mamma Mia!, que estreou em novembro. Mega-produção com reforçado elenco de atores e orquestra, o espetáculo busca tornar inesquecível a noite de quem a assiste. Quem ainda não assistiu à versão brasileira de um dos mais famosos musicais do mundo, tem mais uma chance: Mamma Mia! volta em cartaz no dia 5 de janeiro de 2011.O grande elenco conta com os protagonistas Kiara Sasso (Donna, a mãe), Pati Amoroso (a filha Sophie), Saulo Vasconcelos (Sam), Cleto Baccic (Harry) e Carlos Arruza (Bill), os três possíveis pais. A atriz Rachel Ripani interpreta Tanya, a melhor amiga de Donna, enquanto Andrezza Massei é a outra amiga Rosie e Thiago Machado é Sky, o noivo. A produção brasileira de Mamma Mia! conta com figurinos e cenários originais.

Sucesso arrebatador que já foi traduzido para 14 idiomas, Mamma Mia! está simultaneamente sendo apresentado em 7 diferentes teatros do mundo, incluindo a produção original em Londres, Broadway e a turnê pelos Estados Unidos, além das turnês coreana e japonesa. Produções de Mamma Mia! estão sendo apresentadas em Milão, Copenhagen, Paris, Madri e África do Sul. Na China, o espetáculo deve estrear em 2011. Na trilha do sucesso nos últimos 11 anos desde sua première em Londres em 1999, Mamma Mia!


estreou num maior número de cidades do mundo mais rapidamente que qualquer outro musical na história.SinopseA magia e o significado das sempre atuais canções do ABBA inspiraram a escritora Catherine Johnson nesta história sobre amor e amizade, passada em uma pequena ilha grega. Às vésperas de seu casamento, uma filha, em busca da identidade de seu pai, convida três homens que fazem parte do passado de sua mãe e que havia 20 anos não a viam.

São 23 músicas do quarteto sueco vertidas para o português por Cláudio Botelho, que emocionam e também fazem dançar, incluindo "Dancing Queen"; "The Winner Takes It All"; "Money, Money, Money" e "Take A Chance on Me”.

Informações:Mamma Mia!Local: Teatro Abril

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista

Data: estreia dia 05 de janeiro de 2011;

temporada com tempo indeterminado

Horário: quartas, quintas e sextas, 21h; sábados, 17h e 21h; domingos, 16h e 20h

Duração do espetáculo: 2h40 (com intervalo de 20 minutos)

Capacidade: 1.530 lugaresRecomendação: livre (menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal)

Assentos: o teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 11 para pessoas obesas

Realização: Time For FunPreço: de R$ 80,00 a R$ 250,00

http://www.musicalmammamia.com.br/

http://premier.ticketsforfun.com.br/

Destaque SP

sábado, 1 de janeiro de 2011

Saulo Vasconcelos no programa Móbile


Acabou-se as festanças e a vida continua. Sendo assim, não perca amanhã (02.01.2011) Saulo Vasconcelos no programa Móbile.

O programa esta previsto para ir ao ar às 23h na TV Cultura com os também entrevistados Eder Jofre, Manoel Carlos, Coletivo Sala Preta e Angelo Madureira. Dirigido por Fernando Faro. Inspirado na escultura ‘Móbile’, do norte-americano Alexander Calder, peça que se destacava por não ter estrutura definida, Fernando Faro montou o programa, que foi sucesso na década de 60, na TV Tupi, e agora volta totalmente renovado. Com uma estrutura mutável, o programa não tem começo, meio e fim. Não tem quadros nem personagens fixos. Diversas expressões artísticas vão se intercalando, criando uma forma inédita e inusitada.


Não deixe de acompanhar !