quarta-feira, 30 de março de 2011

Os Bastidores de MAMMA MIA! Hoje na TV Record


Não percam hoje, 30.03, a partir das 10h os bastidores de MAMMA MIA! no programa ‘Hoje em Dia’ da TV Record com a apresentação de Gianne Albertoni, Edu Guedes, Celso Zucatelli, Chris Flores.


sábado, 26 de março de 2011

Vídeo do Programa "Ganhe Mais com Jequiti" nos bastidores de MAMMA MIA!

Assistam os bastidores do musical MAMMA MIA! que foi apresentado no programa "Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti" do SBT no último domingo dia 23.03.2011.

Na matéria você poderá saber um pouco mais do grupo ABBA e conferir as entrevistas com Saulo Vasconcelos, Carlos Arruza, Cleto Baccic, Andrezza Massei, Rachel Ripani, Pati Amoroso e Thiago Machado.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Promoção Programa de Luxo MAMMA MIA!

Hoje iniciaremos uma nova promoção e para concorrer é muito simples. Diferente da última promo que fizemos com várias etapas essa é muito fácil de concorrer e o prêmio será um Programa de Luxo do espetáculo Mamma Mia! oferecido por Saulo Vasconcelos aos seus admiradores.






A seguir o regulamento da promoção.

Regulamento


1- Para concorrer é necessário seguir o perfil @saulovasconcelo no twitter e curtir a página do facebook: http://www.facebook.com/#!/saulovasconcelos

2- Compartilhar a frase no facebook e twitter: Com Saulo Vasconcelos eu consigo ganhar um programa de luxo do @musicalmammamia

3- OBRIGATÓRIO deixar o seu nome completo NESSE POST para concorrer até o dia 02.04.2011 às 08:00 da manhã.

4- O sorteio será pelo random.org no dia 02.04.2011 e divulgado o resultado no mesmo dia.

5- O sorteado levará para casa um Programa de Luxo do espetáculo Mamma Mia!

6- O sorteado deverá entrar em contato conosco em um prazo de CINCO dias pelo email saulovasconcelosblogoficial@gmail.com, para combinarmos a entrega do prêmio. Se não houver contato do participante ganhador nesse período iremos sortear novamente entre os correntes participantes.

7- Válido para todo Brasil.

Pronto! Só isso.

Boa Sorte! Divulgue para os amigos

segunda-feira, 21 de março de 2011

Entrega dos prêmios da promoção de aniversário

No último sábado Saulo Vasconcelos recebeu o ganhador da promoção de aniversário do blog, Ricardo Yukio e sua namorada Camila para a entrega dos prêmios da promoção.

Ricardo ganhou a promoção desenhando um dos personagens de Saulo mais especificamente "O Fantasma da Ópera" em uma versão mexicana como vocês podem conferir abaixo:




Os prêmios consistiam em um calendário personalizado, uma caneca Pretty Words, uma revista Expressions, um CD com as músicas do site e um par de ingressos para a sessão das 17h do sábado dia 19.03.2011 para o espetaculo MAMMA MIA!.

Confira abaixo algumas fotos:












Não percam, essa semana ainda tem promoção.

domingo, 20 de março de 2011

Saulo Vasconcelos dá dicas culturais para você curtir


Antes de mais uma apresentação no Teatro Abril, o ator deu uma ajeitada no cabelo e recebeu o ClickCultural para mais um bate papo.

Depois de mais 100 sessões com Mamma Mia!, Saulo Vasconcelos contou o que está sendo o diferencial do espetáculo. "Esse trabalho está diferente porque em outros musicais o público aplaudia apenas no final, agora as pessoas cantam e dançam junto, com certeza é a maior recompensa".



Esse ícone do musical brasileiro já se tornou sinônimos de produções de grande porte. Isso não é à toa, pois em sua carreira estão espetáculos como Os Miseráveis, A Bela e A Fera, O Fantasma da Ópera, Cats. Agora ele interpreta Sam Carmichael em Mamma Mia!.

Além disso, o ator deu dicas de cinema, música e literatura. Veja o que ele tem curtido de entretenimento na galeria abaixo.

Saulo Vasconcelos dá dicas culturais para você curtir


sábado, 19 de março de 2011

Patricia Salvador mostra os bastidores do musical Mamma Mia

No "Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti" do SBT deste domingo, 20 de março, Patricia Salvador mostra tudo o que rola por trás das cortinas do musical "Mamma Mia".


Patricia no palco do teatro (Reprodução/SBT)
 Não percam, entrevistas com Saulo Vasconcelos e o elenco de Mamma Mia!, além dos  bastidores do musical.

Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti vai ao ar neste domingo, às 8h30, no SBT!




sexta-feira, 18 de março de 2011

Saulo Vasconcelos no programa Todo Seu

Não perca hoje, 18, Saulo Vasconcelos no programa Todo Seu com a apresentação de Ronnie Von.
 
No programa de hoje Saulo, Cleto Baccic e Carlos Arruza conversa sobre assuntos de família, qual é o papel do pai e da mãe nas decisões importantes e polêmicas da vida.



        Não Percam! O programa "Todo Seu" vai ao ar hoje na TV Gazeta à partir das 22:15.



quinta-feira, 17 de março de 2011

Comercial Mamma Mia!

Assista o novo comercial do espetaculo Mamma Mia! com depoimentos de quem já assistiu o espetaculo. E você vai ficar de fora dessa?

quarta-feira, 16 de março de 2011

Fotos nos bastidores de Mamma Mia!

O site Clickcultural anunciou que deve lançar em breve uma serie de reportagens sobre o espetáculo Mamma Mia!, contudo, eles já adiantaram algumas fotos dos bastidores no camarim de Saulo Vasconcelos, no qual ele dava entrevista para o site e posou para algumas fotos. Vejam!!!

 
Em entrevista para o site Clickcultural

 
No camarim


Aparando o cabelo antes do espetaculo




















        Fotos: Clickcultural 

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eldorado sorteará ingressos para o musical 'Mamma mia!'

Fique ligado na programação da rádio Eldorado para saber como ganhar os ingressos.

O musical Mamma mia! que estreou em 1999 e já faturou mais de US$ 2 bilhões no mundo inteiro, está em cartaz em São Paulo, no Teatro Abril. Mama mia! é baseado em músicas do quarteto sueco ABBA, com letras e canções de Benny Andersson e Björn Ulvaeus.

O musical foi produzido originalmente por Judy Craymer e Richard East que ao lado dos próprios Andersson e Ulvaeus iniciaram em 1996 os primeiros passos para que Mama mia! chegasse aos palcos três anos mais tarde.



A produção brasileira do musical conta com figurinos e cenários originais, com letras em português e elenco totalmente nacional. Destaque para Kiara Sasso, Saulo Vasconcelos, Rachel Ripani e Pati Amoroso. A Rádio Eldorado FM vai sortear entradas para o espetáculo. Fique ligado no programação da emissora para saber como ganhar entradas.

quinta-feira, 10 de março de 2011

100 apresentações de Mamma Mia! por Saulo Vasconcelos


Hoje completamos 100 apresentações de Mamma Mia!.O Teatro Abril cumpre por volta de 2300 apresentações em seus dez anos de existência. E já passou por ali tanta gente boa...


Completamos essas 100 apresentações mais ou menos na mesma época em que o Teatro Abril completa seus dez anos. Les Miserábles foi o espetáculo pioneiro dessa nova fase que vive o teatro musical brasileiro.Lembro que eu, Marcos Tumura, Alessandra Maestrini, Sara Sarres, Ester Elias, Leoardo Neiva, Adriano DiSidney e o resto da turma (que aliás não esqueço nenhum deles até hoje), chegamos ao teatro ainda com cheiro de tinta. Camarins novos, cadeiras recém instaladas, fachada restaurada. Tudo pronto pra uma aventura que mudou a vida de milhões de espectadores. Ou pelo menos eu acho que mudou. Pode parecer pretensioso. Mas se o turismo na cidade de São Paulo já foi significativamente influenciado pela presença de alguns espetáculos de grande porte, pode-se dizer que alguma coisa realmente importante aconteceu e ainda acontece.

E a vida me deu a oportunidade de, ao fazer parte desse mundo mágico, conhecer pessoas maravilhosas. Diretores, produtores, músicos, atores, coreógrafos, bailarinos, cantores. Cada vez que completo 100 espetáculos na minha carreira paro pra pensar em tudo de bom que vivi. E sabe de um coisa? Sempre sorrio ao olhar pra trás!

Saulo Vasconcelos

quarta-feira, 9 de março de 2011

"Mamma Mia!" comemora cem apresentações com taça de espumante

Comemorando a centésima sessão de "Mamma Mia!", a produção do musical oferece, nesta quinta-feira (10), uma taça de espumante para quem for assistir à peça no Teatro Abril.


A história --conhecida por aqui pelo filme de 2008, com Meryl Streep-- se passa em uma bucólica ilha grega.

Sophie (Pati Amoroso) está prestes a se casar e descobre três homens que podem ser seu pai: o arquiteto Sam (Saulo Vasconcelos), o empresário Harry (Clato Baccic) e o aventureiro Bill (Carlos Arruza). Resolve, então, convidá-los para seu casamento sem dizer nada a sua mãe, Donna (Kiara Sasso).

Na franquia brasileira, as músicas do quarteto sueco Abba --que envolvem toda a trama-- ganharam versão em português nas mãos de Cláudio Botelho (responsável pelas traduções de "Les Misérables" e "My Fair Lady").

"You can dance/ You can jive/ Having the time of your life", de "Dancing Queen", vira "Vem dançar/ pra valer/ Hoje a rainha é você".

Escrito pela inglesa Catherine Johnson, o musical é relativamente novo (teve sua primeira montagem em 1999, em Londres).


quinta-feira, 3 de março de 2011

AGENDA CARAS: SHOW DE BETH HART

Essa semana na edição 904 da Revista Caras trás em sua agenda:


A repórter Rebeca Grisi entre os atores de Mamma Mia! Cleto Baccic, Pati Amoroso e Saulo Vasconcelos no show da cantora norte-americana Beth Hart, SP.