terça-feira, 31 de maio de 2011

Promoção mês dos namorados Mamma Mia!


Mês de Junho com a trilha sonora do ABBA
e 50% de desconto no segundo ingresso.

**Na compra de qualquer ingresso para assistir ao musical Mamma Mia!, em qualquer setor, você ganha 50% de desconto na compra de outro ingresso inteiro. Promoção válida durante o mês de junho de 2011 – exceto no dia 9/6/2011 – somente às quintas-feiras e na segunda sessão de domingo. Os demais descontos comerciais não são cumulativos com esta promoção. Classificação etária: livre. Menores de 12 anos acompanhados dos responsáveis. Vendas limitadas a 8 ingressos por pessoa. Com Saulo Vasconcelos, Kiara Sasso e grande elenco.

sábado, 28 de maio de 2011

Daniel confere o musical Mamma Mia!

O cantor Daniel e a esposa Aline de Pádua conferiram na noite desta sexta-feira, 27, o musical Mamma Mia, no Teatro Abril, em São Paulo. Os atores do musical, inclusive Saulo Vasconcelos, receberam o cantor nos bastidores do teatro.



Mamma Mia! de quinta a domingo no teatro Abril em São Paulo.
 

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O rei dos musicais

Morador da Pompeia e fã de heavy metal, Saulo Vasconcelos se tornou o grande protagonista de obras como Les Misérables, Cats e Mamma Mia


Saulo Vasconcelos seguiu a cartilha do típico adolescente da Brasília dos anos 80/90. Como Renato Russo, Dinho Ouro Preto, Herbert Vianna e outros menos famosos, ele era só uma garoto que queria tocar rock com seus amigos. Verdade que a Zona Morta não alçou voos tão altos quanto às confrades Legião Urbana, Capital Inicial e Plebe Rude. Mas, por uma dessas peças do destino, a banda “revelou” o maior ator de musicais do Brasil. A metamorfose começou em 1992, quando o também aspirante a economista entrou no coral da Universidade de Brasília (UNB), onde estudava. No início as pretensões eram modestas, como o próprio Saulo explica. “Entrei no coral para educar a minha voz.” Foi amor ao primeiro timbre. Após uma passagem pelo Coro Masculino de Brasília, Saulo começou a soltar seu vozeirão em óperas. Interpretou clássicos como La Bohème, de Giácomo Puccini, Aída e La Traviata, do romântico italiano Giuseppe Verdi, e Dom Giovanni, de Mozart. Porém, a montagem mexicana de O Fantasma da Ópera, musical assinado pelo inglês Andrew Lloyd Webber, mudou de vez sua vida. “Seria a primeira versão de O Fantasma em espanhol. Foi um bafafá muito grande. Muita gente queria estar no espetáculo. Então gravei um vídeo e mandei para a produção nos Estados Unidos. Não é que fui aprovado!” E lá se foi Saulo para sua primeira grande aventura no exterior. A temporada foi um sucesso. As 400 apresentações foram vistas por 880 mil pessoas. Mas os terremotos, vulcões e, sobretudo, o infernal trânsito da Cidade do México abreviaram sua estada na terra de Octávio Paz e do guacamole. De volta ao Brasil, e especialmente a São Paulo, e posteriormente à Pompeia, onde reside em um condomínio amplo e confortável situado nas proximidades do Bourbon Shopping, Saulo começou sua trajetória de protagonista nas grandes produções que aportaram na cidade. Atuou em Les Misérables, A Bela e a Fera, A Noviça Rebelde, mais uma vez em O Fantasma da Ópera e Cats. No momento protagoniza Sam em Mamma Mia, espetáculo escorado em clássicos do grupo sueco ABBA, em exibição no Teatro Abril. Apesar do êxito em outros palcos, Saulo não abandona o bom e velho heavy metal da adolescência. “O 2º Movimento do Réquiem, de Mozart, e As Quatro Estações, de Vivaldi, são puro heavy metal.”



Por Chico Silva

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mamma Mia!: especial para os namorados

Saiu hoje uma reportagem especial na TV Caras com Saulo Vasconcelos e o elenco de MAMMA MIA! sendo entrevistados pela dupla Vitor e Vitória.




O musical Mamma Mia!, que já foi visto por mais de 40 milhões de pessoas, está em cartaz na capital paulista, no Teatro Abril, e tem uma ótima notícia para os casais apaixonados. No Dia dos Namorados, o shopping Vila Olímpia preparou uma promoção especial para os clientes dos cartões American Express e Bradesco Cartões. A cada 300 reais em compras em lojas participantes, a pessoa concorre a CDs e ingressos para assistir ao musical.


No último sábado, 14, a dupla infantil Vitor e Vitória visitou os bastidores da peça e foram os repórteres por um dia da TV CARAS. As crianças se divertiram conversando com os atores do elenco, como Pati Amoroso e Saulo Vasconcelos. Confira abaixo dois vídeos com momentos da visita dos cantores mirins!

Para assistir aos Videos acesse o portal da TV CARAS clicando aqui.

sábado, 14 de maio de 2011

Saulo Vasconcelos na Fórmula Indy

Saulo Vasconcelos esteve na Fórmula Indy há alguns dias para conferir o evento junto ao ator Cleto Baccic. Leiam mais sobre o evento na edição 1860 da revista Contigo! desta semana, que está nas bancas. Não percam!!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Agenda CARAS: Festa na Capital Paulista

A cantora Lissah Martins e os astros do musical Mamma Mia! Saulo Vasconcelos e Cleto Baccic brilham em festa. A cantora Lissah Martins e os astros do musical Mamma Mia! Saulo Vasconcelos e Cleto Baccic brilham em festa.
CARLA BICCHI, CLUB 7, DIEGO PISANTE, MÁRCIA STIVAL, MARINA DEIENO ALTENFELDER, NELSON ALBUQUERQUE, RONALDO SILVA, WAYNE CAMARGO E XICÃO ALVES.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Saulo Vasconcelos, O Fantasma da Ópera

A equipe da DaquiTV realizou uma entrevista exclusiva com o ator Saulo Vasconcelos, o protagonista do Musical Mamma Mia, em cartaz no Teatro Abril.

Morador da Vila Pompeia, o ator lançou recentemente o CD single chamado “PRETTY WORDS”. Além de estar gravando um seriado, após 10 anos atuando nos palcos dos teatros. Saulo também dá aulas de canto.


Saulo Vasconcelos foi aclamado pela crítica como o melhor ator de musicais e já protagonizou grandes musicais como “O Fantasma da Ópera”, “A Bela e a Fera”, “A Noviça Rebelde” e “Cats”.

Assista ao vídeo da entrevista
aqui




Tudooeste.com

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mês das mães é no musical Mamma Mia!

Entre os dias 5 e 29/5/2011, na compra de qualquer ingresso para assistir ao musical Mamma Mia! você ganha 50% de desconto na compra de outro ingresso inteiro. Esta promoção é válida apenas para a segunda sessão de domingo. Exceto no Dia das Mães, 8/5/2011, quando a promoção será válida para as duas sessões. A classificação etária é livre. Menores de 12 anos acompanhados dos responsáveis. Os demais descontos comerciais não são cumulativos com esta promoção. Venha se divertir e se emocionar aos hits do ABBA com Saulo Vasconcelos, Kiara Sasso e grande elenco.


Saiba mais acessando o site do musical: http://www.mammamia.com.br