domingo, 20 de setembro de 2009

Despedidas não tem graça nenhuma

Despedidas não tem graça nenhuma. Em A Noviça Rebelde não será diferente. Nos faz lembrar que tudo o que começa termina. Então pra que começar? Aceito sugestões... Mas aqui vai minha teoria. Começamos porque isso nos dá propósito de vida, antes de mais nada. Dinheiro é importante, sim. A vaidade de ter pessoas te vendo e aplaudindo, tb. O status de estar num grande espetáculo, tb. Mas sentir que fizemos parte de algo que inspirou tanta gente ou que pelo menos aliviou as angústias de pessoas que vivem numa cidade como São Paulo, sentir que fizemos algo, no caso, grandioso, não tem preço. Os que estiverem lendo esse recado e que ainda não foram ao espetáculo, não deixem de fazê-lo. A última semana tem um que de algo especial e inesquecível. Pros atores e pros espectadores que recebem a energia daquelas pessoas no palco representando centenas de outras que lutaram pra que aquilo acontecesse. Parabéns companheiros! Obrigado ao público e aos amigos que foram prestigiar e nos apoiar em mais um sucesso!
Saulo Vasconcelos


Horários:

Quinta - 21h

Sexta - 21:30h

Sábado - 17 e 21h

Domingo (último dia) 15h



Local: Teatro Sergio Cardoso, Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista, Sp


3 comentários:

  1. Com certeza a Noviça mudou a vida de mta gente, trouxe luz a vida de tantas outras... nos inspirou a fazer loucuras deliciosas, a conhecer pessoas maravilhosas. É impossível sair do teatro sem um sorriso nos lábios e o coração aos pulos.... Parabéns Saulo ao brilho q vc traz pra gente com seu capitão.... e já q a Noviça tem q ir; então q venham outros papéis tão inspiradores quanto esse!

    ResponderExcluir
  2. O papito Von Trapp mais bonito... Adoro...amei ter que viajar para o Rio para te assistir lá, amei ir algumas vezes ao Alfa e tantas outras no Sergio, amei por causa da Noviça, ter conhecido pessoas maravilhosas, Amei. Amei, fazer coisas que eu não sabia que eu saberia fazer. Amei, saber que a sua musica amoleceu corações. Amei ainda mais estar com você em mais essa jornada da sua vida e que venha tantas outras. Parabens Saulo, isso não pode ser tristeza e sim alegria, pois é mais uma etapa vencida, mais um dia para vencer!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de uma certa frase que diz: "Quando uma porta se fecha, uma janela sempre se abre"
    E não é verdade?
    Uma porta está se fechando...
    Neste caso, será uma cortina se fechando, para que outras se abram.

    E a cada vez que isso acontece, lá se vão mais sorrisos...emoções...e sonhos!
    Lá se vão mais conquistas...mais lições...mais experiências...mais lembranças!
    Tanto para os atores, quanto para o público!

    Quando as cortinas se abrem, os sentimentos se misturam, e as emoções viram um vulcão dentro de todos. Assim como quando elas se fecham...os aplausos e euforias ecoam pelo teatro, como as lindas vozes e talentos que pelo palco, acabaram de passar. É uma troca de energia tão saudável, impossível de trazer qualquer mal estar!
    E aquele fim, por mais triste que seja por querermos sempre mais, traz na mala grandes amigos, conquistas e sonhos realizados. Traz VIDA! E também muita saudade...
    Que ela não se perca jamais!
    E que novas jornadas e viagens se iniciem.

    Madelín

    ResponderExcluir