domingo, 7 de agosto de 2011

Jane Eyre, The Musical - Saulo Vasconcelos and Sara Sarres

Assistam agora Sirens do musical Jane Eyre com Saulo Vasconcelos e Sara Sarres



A música se trata do conflito que Edward Rochester tem em sua mente entre escolher o amor de Jane ou continuar cuidando da sua ex-esposa que se tornou uma atormentada mental, enquanto que Jane sofre pensando que não é a pessoa certa para Rochester por não se achar suficiente boa por ele ser um conde.



6 comentários:

  1. Olha o timbre de voz deste homem???? Fala sério!! Ele canta de verdade, como diz o Fautão, quem sabve faz ao vivo rs rs rs rs


    Elisabete Angelo

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã dos dois, acompanho e aprecio muito o trabalho de ambos, mas, neste caso em particular, não gostei muito da interpretação dos dois. Não sei o contexto no qual foi apresentado, parece ser algo beeem informal, mas mesmo assim... Já vi/ouvi canções n vezes melhores destes atores/cantores talentosíssimos!
    De qualquer forma, fiquei curioso para saber onde foi... No Gigetto?? Se sim, tem alguma forma de saber qndo vai ter de novo?!?! Ouvi-los ao vivo é sempre um prazer!
    Abcs! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!!
    vozes lindas!

    ResponderExcluir
  4. Saulo e Sara juntos... é maravilhoso sempre!!!!

    Sra. management do Blog, será que posso aproveitar este espaço pra deixar um super beijo de aniversário pra esse nosso Ator/Cantor maravilhoso que hoje completa mais um aniversário?
    Será que eu posso? Posso?
    Se não podia, já foi... PARABÉNS SAULO!!! MUITAS FELICIDADES E MUITO SUCESSO E SAÚDE PRA VC.
    BEIJO
    Miriam Fragalle

    E outro especial pra sra. management que fez aniversário dia 30/11

    ResponderExcluir