quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Novas Perspectivas



Confira abaixo o que o Saulo escreveu especialmente para todos que acompanham o Blog. Falando o que ele espera para a temporada Paulistana de
A Noviça Rebelde e como foi o processo e a sua experiencia na Tv!!



DIFERENÇA ENTRE TV E TEATRO

Foi uma delícia participar do projeto!Achei uma experiência muito diferente do processo de se fazer televisão.Porém, no que se refere a composição do personagem, o processo foi o mesmo. A verdade é uma só tanto no teatro como na TV.A diferença realmente está em como você administra sua energia para a execução do processo.E na televisão o processo de espera é interminável! Minha primeira cena, que foi a cena em que me encontro com o travesti (de nome Michela, na trama), foi uma espera eterna de 13 horas para gravar.Fui à Record ao meio-dia de uma sexta-feira e muitas das cenas que haviam sido programadas para o dia foram canceladas (o que é normal em televisão). Logo depois, me dirigi para uma "externa", que define toda cena que é gravada fora do estúdio.Quando comecei a gravar era 1 da manhã de Sábado.O processo de teatro é cansativo na época de ensaios, antes da estréia.Depois da estréia é tudo mais fácil e menos caótico, apesar ser bastante cansativo fazer de 5 a 7 espetáculos por semana, dependendo da produção.


EXPECTATIVA PARA A TEMPORADA DE "A NOVIÇA REBELDE" EM SÃO PAULO

Como não podia deixar de ser, estamos todos muito ansiosos para a estréia em São Paulo.Após quase um ano de espetáculo no Rio de Janeiro, começamos quase que do zero de novo.Não sabemos o que pensar, como o público vai reagir. Porém estamos otimistas.Algumas pessoas muito queridas não estarão mais comigo no elenco. Meus queridos Cássio Pandolfi, Bruno Miguel, Fernando Eiras e Solange Badim dizem adeus na temporada carioca.Mas a presença de queridos amigos e talentos como Estela Ribeiro e Francarllo Reis me trazem uma felicidade enorme. Pois ambos são artistas com os quais ansiava estar no palco pela primeira vez, o que tornará a estréia em terras paulistanas ainda mais excitante.E QUE VENHA 2009! Prometendo muita qualidade e entretenimento ao público de São Paulo, que merece mais esse trabalho fantástico de Charles Moeller e Cláudio Botelho, ao lado das queridíssimas produtoras Aniela Jordan, Mônica Lopes e Beatriz Secchin!

Saulo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário