quarta-feira, 23 de março de 2011

Promoção Programa de Luxo MAMMA MIA!

Hoje iniciaremos uma nova promoção e para concorrer é muito simples. Diferente da última promo que fizemos com várias etapas essa é muito fácil de concorrer e o prêmio será um Programa de Luxo do espetáculo Mamma Mia! oferecido por Saulo Vasconcelos aos seus admiradores.






A seguir o regulamento da promoção.

Regulamento


1- Para concorrer é necessário seguir o perfil @saulovasconcelo no twitter e curtir a página do facebook: http://www.facebook.com/#!/saulovasconcelos

2- Compartilhar a frase no facebook e twitter: Com Saulo Vasconcelos eu consigo ganhar um programa de luxo do @musicalmammamia

3- OBRIGATÓRIO deixar o seu nome completo NESSE POST para concorrer até o dia 02.04.2011 às 08:00 da manhã.

4- O sorteio será pelo random.org no dia 02.04.2011 e divulgado o resultado no mesmo dia.

5- O sorteado levará para casa um Programa de Luxo do espetáculo Mamma Mia!

6- O sorteado deverá entrar em contato conosco em um prazo de CINCO dias pelo email saulovasconcelosblogoficial@gmail.com, para combinarmos a entrega do prêmio. Se não houver contato do participante ganhador nesse período iremos sortear novamente entre os correntes participantes.

7- Válido para todo Brasil.

Pronto! Só isso.

Boa Sorte! Divulgue para os amigos

114 comentários:

  1. Cinthia Andriota Corrêa :)
    Mamma mia, ah eu não resisto!

    ResponderExcluir
  2. Yasmine Gabrielle Colucci Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. Aee... participando!!

    Fabíola Nogueira Szabo

    ResponderExcluir
  4. Jacqueline de Carvalho Pereira =) (yn)

    ResponderExcluir
  5. A sorte está lançada.
    Grato desde já por oferecer.
    Abs
    Ricardo Hochberg

    ResponderExcluir
  6. Regina Laura de Oliveira Arêde

    Bjssss ;)

    ResponderExcluir
  7. tb tô participando, é claro!!!
    Beijão pra vc Saulo!!!

    ResponderExcluir
  8. Cauê Vinícius Camilo de Almeida =D

    ResponderExcluir
  9. Priscila de Carvalho Moura

    Já postei a frase no meu Facebook e Twitter!!!!

    ResponderExcluir
  10. Leonardo Pontes Vinhó


    "Mamma Mia. Olha eu aqui! Meu Deus! Ai, eu não resisto!!"

    ResponderExcluir
  11. Rafael Miranda Rodrigues de Oliveira

    ResponderExcluir
  12. Saulo arrasa em mama mia..Espetáculo maravilhoso eu recomendo.bjs Eliana da Silva Ferreira-sp

    ResponderExcluir
  13. Samuel Grecco Savickas (se vc quiser autografar, como o meu programa do Fantasma, ia ser incrível!).

    ResponderExcluir
  14. Jenniffer Lamounier De Araújo. Já twittei e coloquei no Facebook. Adorei quero ganhar!EHeheh

    ResponderExcluir
  15. GABRIELA SABINA GARAMSZEGI

    ResponderExcluir
  16. Vou tentar outra vez, quem sabe agora eu consiga...hehehe

    Maria de Fátima da Silva

    ResponderExcluir
  17. É claro que só Com Saulo Vasconcelos eu consigo ganhar um programa de luxo do @musicalmammamia

    Miriam Fragalle

    Participando e torcendo pra ganhar desta vez

    ResponderExcluir
  18. Angela S M T Marinho25 de março de 2011 às 17:09

    É claro que só Com Saulo Vasconcelos eu consigo ganhar um programa de luxo do @musicalmammamia

    Angela de Souza Martins Teixeira Marinho

    (é só isso: postar no twitter e no facebook e aqui deixar o nome completo ???)

    ResponderExcluir
  19. Caio Augusto Millerman Rosa

    ResponderExcluir
  20. participando....

    HELENY RICCI
    http://www.bazarsaltoalto.blogspot.com/
    @helenyricci

    ResponderExcluir
  21. Flávia de Oliveira Borges
    ;)

    ResponderExcluir
  22. Ahhh eu Quero!!

    É o meu sonho e o da minha filha de 11anos ver o musical!!

    Janaina Silva Gomes Ferraz

    ResponderExcluir
  23. Eu quero, quero, quero!!

    Anelliz Galvão Fernandes do Amaral!

    @anelliz

    ResponderExcluir
  24. Eu quero, quero, quero!!

    Anelliz Galvão Fernandes do Amaral

    @anelliz

    ResponderExcluir
  25. Amo os ABBAs, e TUDO O QUE SE RELACIONA a eles.
    Assisti o espetáculo e adorei. Adoraria mais ainda se fosse o ganhador!!!.
    ROBERT FALTSKOG

    ResponderExcluir
  26. Juliana Cássia dos Santos Gonçalves
    Santo André - SP
    @julics

    Quero muito ganhar!!!
    GIMME! GIMME! GIMME!

    ResponderExcluir
  27. Quero ganhar!
    Aparecida Yukiko Adati

    ResponderExcluir
  28. Tatiana Lopes Inserra!
    Mamma Mia mora no meu sz'

    ResponderExcluir
  29. aaaah eu quero!!

    Isabela Cabral Fuzaro

    ResponderExcluir
  30. Silvana Rosa de Oliveira
    Quem não quer participar de uma promoção dessas?

    ResponderExcluir
  31. Jardel antunes Guimaraes junior

    ResponderExcluir
  32. Debora Helen Rodriguez Ferreira

    ResponderExcluir
  33. eu quero!!
    Maria Cecilia Gonçalves Lé Chiarastelli

    ResponderExcluir
  34. quero ir ver este espetaculo maravilhoso!!!!! maria salete gonçalves lé chiarastella

    ResponderExcluir
  35. Juliana Neves Berti1 de abril de 2011 às 17:11

    Com Saulo Vasconcelos eu consigo ganhar um programa de luxo do @musicalmammamia. Nome: Juliana Neves Berti

    ResponderExcluir
  36. Nome: Juliana Neves Berti
    Com Saulo Vasconcelos eu consigo ganhar um programa de luxo do @musicalmammamia

    ResponderExcluir
  37. Caroline Lima de Farias :D

    booa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  38. QUERO IR NO MAMMA MIA, VER MINHA PRIMA RACHEL ATUAR!!!!
    MARIA SALETE GONÇALVES LÉ CHIARASTELLA

    ResponderExcluir
  39. Gislene Aparecida de Oliveira Gottardi
    e-mail: gis20038@yahoo.com.br

    Voltei fascinada do Mamma mia para casa !!! Adorei !!!
    Quiro muito ganhar, muito mesmo !!

    ResponderExcluir
  40. Gislene Aparecida de Oliveira Gottardi
    quero muito ganhar...

    ResponderExcluir