terça-feira, 28 de abril de 2009

100 apresentações como Capitão Von Trapp



Saulo Vasconcelos, comemorou no mês de abril 100 apresentações como Capitão Von Trapp e um grupo de admiradores de Saulo organizaram uma pequena lembrança para que este dia não passasse em Branco.



Ele entrou no elenco de A Noviça Rebelde enquanto a peça ainda estava em cartaz na cidade do Rio de Janeiro, substituindo o ator Herson Capri que precisou sair do espetaculo para fazer uma novela na Rede Globo.

Seu personagem Georg Von Trapp é um homem rigido com os sete filhos e os empregados, mas que tem o coração amolecido com a chegada da Noviça Maria (Kiara Sasso) na casa dos Von Trapp.



"Estar junto de pessoas queridas, comemorando cada fase da carreira do Saulo é muito importante e especial; creio que pra ele também, pois isso demonstra o quanto o apoiamos e o queremos pras nossas vidas, um exemplo de que talento e simplicidade podem caminhar lado a lado, um gigante na profissão, um monumento de homem (hehehe, não resisti!) e um doce de pessoa. Essa homenagem ao querido Saulo vai ficar eternamente em nossas memórias. Parabéns!!" (Amanda)





Parabens Saulo pelas 100 Apresentações como Capitão Georg Von Trapp!



Abril/2009

Um comentário:

  1. Parabéns, Saulo!
    Que seu caminho seja longo e que tenha muuuita luz! Continue essa pessoa maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir