domingo, 27 de setembro de 2009

Galera Animada!

Mais uma vez toda a galera estava no teatro para prestigiar o Saulo e todo o elenco de "A Noviça Rebelde", naquele que seria o último dia da temporada.

Sabendo da presença de seus fãs Saulo Vasconcelos saiu de sua concentração pré-espetáculo e foi até o café do teatro para recepciona-lós, já vestido de Capitão Von Trapp.


Não percam no próximo domingo 4 de outubro o último espetáculo da temporada.

Fotos: Viviane Navarro

2 comentários:

  1. Ao deparar-me com Saulo Vasconcelos vindo em nossa direção já caracterizado como Capitão Von Trapp me surpreendi,pois não espera o ver praticamente pronto pra entrar em cena(faltava-lhe apenas o paletó).Com grande simpatia e atenção,Saulo fez questão de saudar a todos,foram inúmeros flashs.Detalhe,quando olhei no relógio já eram 14:45,mas nada de pressa,houve queda de sistema na bilheteria gerando um atraso no início do espetáculo de mais ou menos 50 minutos e com isso aproveitamos mais de sua atenção.
    Parabéns Saulo,sua atuação cada vez mais impecável,voz magnífica que me encanta cada vez mais.Pra quem ainda não o viu,e pra quem não se cansa de vê-lo,mais uma semana de prazo,como já anteriormente informado,o musical A Noviça Rebelde vai até dia 04/10/09.
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  2. Pena que não estarei lá, para prestigia-los nesse dia, mas tudo bem, o importante é que ontem pude ficar masi um pouquinho perto dele e ainda ganhei o prêmio de poder estar também com a linda Kiara, nossa princezinha, dessa vez, com outra sobrinha, a Patricia...Bjs a todos e mais uma vez, OBRIGADA!!

    ResponderExcluir