domingo, 8 de novembro de 2009

O ator das multidões

Após algumas semanas se apresentando como “Fera” no espetáculo “A Bela e a Fera”, se encerrou mais uma jornada de Saulo Vasconcelos nos musicais. Em todas as apresentações sempre com a presença de fãs e amigos. Momentos inesquecíveis aconteceram e ficarão na memória de cada pessoa. Neste último domingo, 08.11.2009, não poderia ser diferente e lá se encontravam muitos fãs de Saulo.



Na calçada do teatro Abril, mesmo com chuva, uma multidão esperava ansiosamente pela saída dele do teatro para dar-lhe parabéns pela apresentação e também para parabenizá-lo pelo novo trabalho “Pretty Words”. Com cd´s em mãos não dispensaram a oportunidade de tirar uma foto com o ídolo, alem de pedirem autógrafos para ele.



O CD vendido no teatro Abril em breve estará nas lojas.

4 comentários:

  1. Galera, sou o criador e editor chefe do planeta disney, site especifico no assunto que existe a mais de 7 anos. Gostaria de saber se vocês tem interesse em parceria.
    Grato pela atenção
    Léo Francisco

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter dividido com vocês todos os sustos,todos os Ohs!!!de admiração,todas as lágrimas,todos os sorrisos deste dia realmente inesquecível.
    Era muita gente,e novamente por um capricho da maldade de repente começou a chover!!!
    Mas que coisa!!!!
    Justo nessa hora?!
    Observem os detalhes de respingos nas fotos,o cabelo e camiseta molhados de Saulo,e mesmo assim ele ficou ali,firme e forte autografando e tirando fotos,todos nós não estávamos nem aí com a chuva,ela não iria nos roubar nossa atenção para com Saulo.
    Gostei de observar,todo o carinho,simpatia dele para com seus fãs.
    Mas dona chuva estava muito ciumenta hoje,e aumentou sua força.
    Pensam que acabou?
    Não,pois fomos para o interior da bilheteria,formou-se uma fila.
    Pois é dona chuva,seu plano não deu certo.Uma estrela dessas não se consegue ofuscar.
    Mas também pensei de uma outra forma do porque uma chuva forte dessas cair assim tão inesperada.Acredito também que é pra dar sorte aos futuros projetos dele.
    Hoje provou-se que onde quer que vá estamos ali,mesmo de baixo de chuva.
    Parabéns Saulo,por sua Fera horrenda,prepotente,arrogante,mimada,doce,frágil,gentil,enfim...
    ...humana.

    ResponderExcluir
  3. Parabens por todo o sucesso. O cd esta lindo, não consigo parar de ouvi-lo.
    Muito sucesso pra voce.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, o último dia da Bela e a Fera foi lindo, emocionante, mágico, a chuva bem que tentou tirar a gente de lá, mas qual o quê, somos persistentes quando estamos felizes, né...E o CD? Perfeito, sinto uma paz quando ouço Baby, Baby...mas Pretty Words insiste em não sair da minha cabeça, fico cantarolando no trabalho, até durante as reuniões...rsrsrs...OBRIGADA pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir