segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Veja foto do ensaio do espetaculo Mamma Mia


Para os fãs que estão aguardando ansiosos a chegada de Mamma Mia, foi divulgado uma foto com todo o elenco reunido através de um dos ensaios. Veja a foto abaixo.


O musical estreia a partir do dia 11 de novembro no Teatro Abril em São Paulo. A montagem já foi traduzida para quatorze idiomas, como japonês, italiano, coreano, dinamarquês, francês, alemão, espanhol e russo. A trama é apontada pelos críticos como o Musical Nº1 do Mundo, além disso, ganhou uma versão cinematográfica em 2008, com os atores Meryl Streep e Pierce Brosnan.

A produção brasileira contará com um elenco totalmente nacional de 32 atores. Como protagonistas, Kiara Sasso no papel de Donna (a mãe), Pati Amoroso na pele da filha Sophie, Saulo Vasconcelos, Cleto Baccic e Carlos Arruza, respectivamente, Sam, Harry e Bill (os três possíveis pais). A atriz Rachel Ripani interpreta Tanya, a melhor amiga de Donna, divorciada três vezes e rica. Além disso, a trama contará com figurinos e cenários originais e letras adaptadas para o português por Claudio Botelho.


4 comentários:

  1. Como gostaria que amanhã fosse dia 11.

    Mas temos um enorme problema no espetáculo. Tem muita gente boa nele. Não sei para quem olhar e dar mais atenção.

    Contando os dias.

    ResponderExcluir
  2. Nova temporada de ansiedade...aguardando a estréia!!

    ResponderExcluir
  3. Hummm o trio de Curitiba está planejando ir!!! Vamos ver!!! Qto vai custar o ingresso...bjus Regina

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!
    Ai... chega o Natal mas não chega novembro..rs
    Beijos

    ResponderExcluir