quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E como foi a festa!!!

E como foi a festa de Saulo Vasconcelos na opinião de fãs que foram até lá para prestigia-ló nessa noite tão especial.



Ontem fui à festa de aniversário do Saulo Vasconcelos. Estava ótimo, é claro. Mas o que eu queria mesmo era falar um pouco sobre esse ser humano tão encantador. Sei que qualquer coisa que fale aqui vai parecer confete de fã babona. Mas, de verdade, não é o caso.

Por conta de minha profissão e também pelo meu jeito de ser, que adora fazer novas amizades, já conheci muitas pessoas de todas as classes sociais ao longo de minha vida. E posso dizer sem medo de errar. O Saulo é uma pessoa muito rara. Ele provavelmente iria dizer “ah, pára”, mas eu não paro não.
Sabe aquela pessoa que exala personalidade por todos os poros, mas que não precisa, em nenhum momento, usar de artifícios arrogantes ou esnobes, para se impor, para aparecer?

Pois é. Ele é assim. E só pode ser assim quem tem muita consciência de si mesmo. Quem sabe o que quer, age para conseguir seus objetivos e reconhece seu próprio valor sem precisar desmerecer os demais por isso.

Ele consegue transmitir uma vibração amorosa em cada gesto. Trata com igual atenção e respeito tanto o amigo mais íntimo, quanto aquele(a) fã, de quem ele pouco ou nada sabe.

Feliz, muito feliz aquele que é merecedor de sua amizade!

Saulo, obrigada por me permitir desfrutar um pouco de sua adorável companhia nessa noite.

Só posso desejar muita Luz em seu caminho, sempre...

Beijo grande
Regina



Eu não gostei da festa do Saulo, eu AMEI. Noite maravilhosa ao lado de pessoas sensacionais e muito queridas, tais como Saulo Vasconcelos, simpatia em pessoa, um verdadeiro gentleman. Palavras não seriam necessárias para descrever a noite, pois só quem presenciou o evento, pôde constatar que o ambiente estava pra lá de agradável, mais que isso, fenomenal. Saulo continue sendo essa pessoa maravilhosa que és, pois é através dessa luz que transmite, que continuarás a ter muito sucesso, conquistando platéias em todos os lugares.

Eu o admiro muito, tanto como pessoa, quanto como ator

Felipe Dantas Vieira


A festa foi linda! O lugar maravilhoso, pessoas maravilhosas, e o Saulo Perfeito!!!!
E apesar de toda essa festança ter sido organizada pra ele, com certeza o presente foi NOSSO!!!!

Amei!!!!!!!!!!!

Fernanda Machado

Parabéns para o Saulo pelo aniversário e pela festa. O Saulo além de talentosíssimo, é lindo tem uma personalidade cativante, tornando tudo especial. Querido, sucesso e felicidade sempre!

Yukiko Adati

Não tinha como não gostar, o lugar é lindo, as pessoas são muito fofas e o Saulo nos brindou com sua alegria, simpatia e beleza. Não tem como não ser fã dessa camisa 10 dos musicais no Brasil.

Celia Maria Souza

Fotos: Felipe, Fernanda, Regina e Yukiko,

Para ver mais fotos e saber mais acesse:

Cleto Baccic Fã Blog Oficial

2 comentários:

  1. Eu não estive ontem, mas não é preciso muito para perceber o quanto vale a pena estar na presença dessa grande pessoa que é o Saulo.

    Deixo aqui o meu recado também, apesar de não ter ido ontem: existe pessoas que se tornam inesquecíveis nas nossas vidas. Você é uma dessas pessoas para mim, Saulo.

    Feliz Aniversário, mais uma vez, e espero que o bolo tenha sido muito bem aproveitado!!!

    Beijo,
    Vivi
    @vivianenobre

    ResponderExcluir
  2. Carla, você sempre se superando. Ficou lindo!
    Super obrigada por postar o que escrevi.
    Me emocionei de verdade. ;)
    Estar nessa festa foi bom demais da conta..rs
    Beijo grande

    ResponderExcluir