sábado, 4 de dezembro de 2010

Os bastidores do Mamma Mia! é atração do Vitrine deste sábado


No próximo sábado (4/12), o Vitrine mostra os bastidores de duas grandes atrações: o musical Mamma Mia!, e a primeira transmissão ao vivo no YouTube na América Latina, o YouTube Sertanejo Live.

Entre os sertanejos que participaram deste segundo evento, realizado esta semana (30/11), em São Paulo, estão Luan Santana e Victor & Leo. A proposta é dar uma cara brasileira à transmissão, num contraste desse estilo musical com a tecnologia do YouTube. Nos Estados Unidos já aconteceram vários shows como esse, com apresentações de Bon Jovi, U2, Alicia Keys. Até mesmo Barack Obama já participou, fazendo um live streaming pelo portal, direto da Casa Branca.


Ainda nesta edição do programa, os bastidores do espetáculo Mamma Mia!, que traz um elenco totalmente brasileiro. Considerado um fenômeno global pela imprensa internacional, ele chega ao País com versões do “mago dos musicais” Cláudio Botelho para 23 músicas do grupo ABBA (banda sueca). Com 11 anos de estrada, o musical marcou a história e tornou-se referência nos principais palcos europeus e na Broadway. Já foi visto por mais de 42 milhões de pessoas, com uma bilheteria que ultrapassa US$ 2 bilhões, arrecadados em cerca de 240 cidades de 30 países diferentes no mundo.


O lançamento do iPad no Brasil também é matéria na atração, mostrando o que fazem os loucos por tecnologia para adquirirem o aparelhinho que permite navegar na web, ler e enviar emails, curtir e compartilhar fotos, assistir vídeos em alta definição, ouvir música, usar aplicativos, ler ebooks e muito mais.O Vitrine vai ao ar todo sábado, às 19h, na TV Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário