sábado, 18 de junho de 2011

Notícias Em Alta

MUSICAL MAMMA MIA NO "ESPECIAL CINEMA" DO PROGRAMA EM ALTA


Das telas aos palcos ou dos palcos às telas, não importa. No Especial de Cinema que o programa Em Alta está preparando, não podem faltar os clássicos musicais. Eles tiveram a chamada "Era de Ouro" entre o final da Segunda Guerra Mundial e começo da década de 60, mas encantam telespectadores por todo o mundo até hoje.

Quem não se lembra de Gene Kelly cantando na chuva ou, mais recentemente, da performance ganhadora do Oscar de Jennifer Hudson, em DreamGirls?

Para conhecer de perto essa construção narrativa através da música, o apresentador Alex Ruivo foi conhecer os atores do musical Mamma Mia, que originou o filme de 2008.

O programa Em Alta entrou no backstage e conversou com os atores principais da peça enquanto ainda se arrumavam. Saulo Vasconcelos, Kiara Sasso e Pati Amoroso contaram sobre o começo de suas carreias e como chegaram a estrelar um dos principais musicais em cartaz no Brasil - a versão nos teatros é um fenômeno mundial, que já passou por 270 cidades e está em cartaz em onze teatros no mundo!

Todos os detalhes dessa mega produção e outras curiosidades do cinema estarão no Especial que vai ao ar no domingo, 19 de junho, às 10h, pela Record Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário