terça-feira, 5 de julho de 2011

Saulo Vasconcelos e Germano Pereira juntos no cinema

Saulo e Germano protagonizam o filme ao lado de Jane Kelly Saglia.




Curta-metragem "Os olhos da janela" tem pré-estreia prevista para para 27 de julho

O ator Saulo Vasconcelos, ator de grandes musicais e que está em cartaz no musical Mamma Mia e, Germano Pereira, que atuou em Passione, vão estar juntos no curta-metragem “Os Olhos da Janela” do cineasta Bruno Saglia, que tem pré-estreia prevista para o dia 27 de julho em São Paulo.


Os atores fotografaram para os banners do filme em estúdio na Vila Mariana. O filme tem direção de fotografia do americano Bobby Cohen, que já trabalhou com Woody Allen.

Sinopse breve do filme
O presente e o passado de uma garota de programa, que relembra os principais momentos de sua vida, num drama urbano e poético, que se passa em São Paulo. Mabel (Jane Kelly Saglia) descobre que está grávida de Lucas (Germano Pereira), um dos seus clientes, e justamente quando está decidida, e precisando do dinheiro para fazer o aborto, ela é contratada por Vitor (Saulo Vasconcelos), um roteirista de cinema, rico e excêntrico, que vive um momento inquientante, após terminar de escrever uma obra, precisando vivenciar um choque de emoções, e Mabel passa a representar pra ele, um passeio underground, quando ela conta suas experiências, entre os homens e mulheres que movimentam seus corpos com muita sede, revelando o caminho que escolheu seguir para superar a própria dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário