terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Priscilla – A Rainha do Deserto" estreia em março

Produtora-geral Almali Zraik contou todos os detalhes deste delicioso musical

"Priscilla – A Rainha do Deserto" estreia em março
DIVULGAÇÃO


Jornal de Serviço
Oliveira Andrade

Os grandes musicais definitivamente conquistaram os palcos paulistanos e, a cada dia, aumentam suas plateias. Depois de cinco meses de seleção, foram anunciados os artistas que estarão na montagem brasileira do premiado espetáculo “Priscilla - A Rainha do Deserto”.

Quer saber quem são eles? A produtora-geral Almali Zraik contou todos os detalhes sobre o musical, que tem previsão de estreia em 16 de março de 2012, de quinta a domingo, no Teatro Bradesco, em São
Publicidade
Paulo.

Os artistas que representarão as drags queen serão Ruben Gabira, Luciano Andrey e André Torquato. O elenco brasileiro conta com 27 integrantes, entre eles Saulo Vasconcelos e Simone Gutierrez.

O espetáculo estreou em Nova York em março deste ano, depois de registrar grande sucesso de público na Austrália e em Londres. O Brasil também terá um novo diferencial: marcará a estreia do musical em outro idioma além do inglês.

De acordo com Almali Zraik, grande parte do elenco viajou para os Estados Unidos para provar o figurino e acertar os últimos detalhes para a peça, cujos ensaios começam em janeiro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário