Abaixo, algumas fotos dessa noite deliciosa:
Saulo Vasconcelos ator e cantor tem mais de 15 anos de carreira, tanto no Brasil como no exterior em montagens de musicais como O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, CATS, Mamma Mia e Les Misérables. Tem em sua bagagem mais de quatro milhões de espectadores. Começou a atuar na universidade em O Barbeiro de Sevilha e é um dos mais bem sucedidos atores de musicais da atualidade. Recentemente esteve na produção de O HOMEM DE LA MANCHA e na série (fdp) da HBO
sábado, 19 de maio de 2012
Festa do Elenco Priscilla "Rainha do Deserto"
Abaixo, algumas fotos dessa noite deliciosa:
terça-feira, 15 de maio de 2012
Visão Masculina - Saulo Vasconcelos e Leandro Luna
domingo, 13 de maio de 2012
Trânsito combina com heavy metal, diz o ator Saulo Vasconcelos
DE SÃO PAULO
Que tipo de música define a cidade?
Você mora na Pompeia desde 2006. O que o bairro tem de melhor?
O que mais gosta de fazer nas folgas?
Além de ir ao cinema, gosto de correr no parque. Também me sinto em casa quando estou na praia. Mesmo não sendo na capital, ela faz parte das opções do paulistano.
Onde costuma ver shows de heavy metal, estilo que curte?
"Priscilla" mostra o universo dos gays e das drag queens com muito humor. Acha que São Paulo é uma cidade que aceita bem os gays?
sábado, 12 de maio de 2012
Cena final El Fantasma de la Ópera
quarta-feira, 9 de maio de 2012
Saulo Vasconcelos no programa TODO SEU
Saulo Vasconcelos estará amanhã, 10.05.2012, no programa “Todo Seu” junto com o ator Leandro Luna de Priscilla A Rainha do Deserto. O programa é apresentado por Ronnie Von na TV Gazeta a partir das 22:15hs e ambos participam do quadro Visão Masculina dando suas opiniões sobre diversos temas que você poderá conferir amanhã.
O programa foi gravado ontem e então segue duas fotinhas que foram tiradas durante a gravação.
Fotos: Tábata Boccatto
sábado, 5 de maio de 2012
Entrevista com Saulo Vasconcelos no cena musical
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Ego versus Pé no Chão
Me lembro que em 1999, quando cheguei ao México pra fazer El Fantasma de la Ópera, eu disse ao meu diretor: me faça ser o melhor Fantasma do mundo. Na minha cabeça, queria ser o melhor ator, o melhor cantor, com mais presença de palco. Queria ser incrível. Queria que todo mundo que me visse tivesse sua vida tocada e transformada pra sempre. Queria ser aplaudido em cena aberta, por causa de um agudo lindo, ou por um relance genial de interpretação. Achava que se ensaiasse 16 horas por dia e dormisse 8, eu seria aquele cara instantaneamente idolatrado. Só faltava o mundo me descobrir! E ali era o começo! Tudo dali pra frente mudaria! Queria muito isso. É o sonho de todo aspirante à estrela-internacional-mundial-intergaláctica.
Ser "ídolo", ou melhor ainda, ter "sucesso", não cabe a mim - por mais talento que tenha. Depende de um contexto de coisas. Depende de ser compreendido, de passar a mensagem certa na hora certa. Depende de como me comunico. De minha gentileza e tato em lidar com outros seres humanos que - eventualmente - contribuirão pra que alcance o tão desejado sucesso. Pessoas que na minha vida apareceram na figura de maquiadores, camareiros, peruqueiros, stage managers, produtores, diretores, etc. E não engane a si mesmo. As pessoas notam o tratamento que você dá pra quem você "precisa" e pra quem você "não precisa". Seja gentil, ponto. As pessoas à sua volta geralmente merecem. 

