sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Saulo Vasconcelos e Bianca Tadini em pocket show em dezembro

A empresária Iscilla Piton da Tuti Administração Hoteleira confirmou no início da noite de ontem a participação de Saulo Vasconcelos e Bianca Tadini em pocket show dia 15/12, no Thermas de Olímpia Resort.
Saulo Vasconcelos, 38 anos, é um dos mais bem-sucedidos ator de musicais no país, já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas no Brasil e no México.  Atuou com personagens principais de “O Fantasma da Ópera”, “Bela e a Fera”, “Mamma Mia”, Les Misrables”, “Priscila, Rainha do Deserto”, “Cats” entre outros.
Bianca Tadini é formada em ‘Musical Theater’ pela American Musical and Dramatic Academy de Nova Iorque. Profissionalmente fez o papel de Tiffany no musical Off-off Broadway “Soap Opera” em Nova Iorque, e participou das turnês norte-americanas de “Ellis Island” e “Cinderella”.
Aqui no Brasil foi Mrs. Cohen em “Rent”, fez parte do ensemble e foi cover de Clementina em “Ai Vem o Dilúvio”, interpretou Dorothy em “O Mágico de Oz”.
Bianca fez parte do ensemble e foi cover de Christine em “O Fantasma da Ópera” e em “My Fair Lady” como parte do ensemble e cover de Eliza Doolittle. Atuou como Maria no musical “West Side Story” dirigida por Jorge Takla, pelo qual recebeu o Prêmio Qualidade Brasil de Melhor Atriz de Espetáculo Musical (2008).
Também atuou em “O Rei e Eu” como Tuptim, e fez o papel da Amante de Peron e foi substituta de Evita em “Evita”, ambos espetáculos dirigidos por Jorge Takla. Recentemente fez parte do Ensemble e foi cover de Tanya no musical “Mamma Mia!”.
Não percam, pois será super demais...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário