quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

“As vozes do Resort” retornam para o Tuti no próximo dia 16

Por Malu Rodrigues 

Saulo Vasconcelos e Bianca Tadini, conhecidos nacionalmente por estrelarem alguns dos maiores musicais do Brasil, fazem show no Tuti Resort, localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, no dia 16 de fevereiro, às 20h. 

O show denominado “Musicais Pop” traz grandes sucessos como Dancing Queen (Abba -Mamma Mia!), Superstar (Jesus Christi Superstar) e Time of My Life (Dirty Dancing), entre outros hits. 

Além do repertório originalmente pop escolhido para esse show, uma surpresa especialmente preparada para o público do Tuti Resort. A ideia nasceu quando Saulo Vasconcelos visitou o Resort o ano passado e para deleite das pessoas, aprendeu a cantar “Eu quero Tchu , eu quero Tcha”, com um enorme vozeirão que encheu o Resort de encanto. Agora Saulo aperfeiçoa a brincadeira e entoa uma música sertaneja especialmente para a ocasião. 

 “Saulo Vasconcelos é cantor originalmente clássico, erudito, e cantar uma música totalmente fora do seu gênero musical é com certeza uma homenagem a uma região típica sertaneja”, diz Iscilla Aidar Piton, gestora Tuti AS VOZES DO RESORT.

Saulo Vasconcelos e Bianca Tadini foram convidados para participar de um grande projeto idealizado pelo Tuti Resort. O dois se tornaram “As Vozes do Resort”, campanha que leva um pouco da magia dos grandes espetáculos para perto dos visitantes, com apresentações exclusivas. 

Durante esta ação, que tem datas marcadas para fevereiro, abril, junho, outubro e dezembro, Saulo e Bianca realizam cinco diferentes shows especialmente criados. No repertório cuidadosamente, escolhido pelos atores/cantores, estão composições que vão de Cole Porter a Elton John. Ainda como parte das atrações deste ano, Bianca faz uma apresentação desenvolvida especialmente para o público infantil, contando histórias e cantando canções de clássicos da Broadway.

SOBRE OS ARTISTAS
Saulo Vasconcelos já foi assistido e aplaudido de pé por mais de 3 milhões de pessoas no Brasil e no México. Considerado um dos mais bem sucedidos artistas do gênero no País, logo em seu primeiro grande espetáculo protagonizou “O Fantasma da Ópera” no México, e em seguida, no Brasil. Após esse grande personagem, seu talento foi cada vez mais requisitado e hoje ele tem no currículo peças como “Les Miserábles”, “A Noviça Rebelde”, “Cats”, “Mamma Mia!”, “Priscilla – Rainha do Deserto”, entre outros.
Bianca Tadini, vencedora do Prêmio Qualidade Brasil por sua atuação como Maria em West Side Story, é formada em Teatro Musical pela American Musical & Dramatic Academy de NY. Dentre os grandes espetáculos em que atuou estão “Evita, “Rent”, “O Mágico de Oz”, “Fantasma da Ópera”, “My Fair Lady”, “West Side Story” e “O Rei e Eu”.

2 comentários:

  1. Sempre é admirável pessoas que se desafiam e utilizam da criatividade e amor pelo que faz um trampolim para o encontro com seu público.Parabéns!

    ResponderExcluir