Saulo Vasconcelos ator e cantor tem mais de 15 anos de carreira, tanto no Brasil como no exterior em montagens de musicais como O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, CATS, Mamma Mia e Les Misérables. Tem em sua bagagem mais de quatro milhões de espectadores. Começou a atuar na universidade em O Barbeiro de Sevilha e é um dos mais bem sucedidos atores de musicais da atualidade. Recentemente esteve na produção de O HOMEM DE LA MANCHA e na série (fdp) da HBO
Saulo Vasconcelos e elenco de Os Miseráveis da versão brasileira, ano de 2.000, do musical se juntam para ver o filme em São Paulo e comentam para o Cena Musical como foi a experiência de ver o filme. Confira!!
Se eu, que não vi o musical (frustração total) sai do cinema com os olhos inchados e o coração a mil, imagino prá vocês como deve ter sido! E confesso, o Russel está demais, mas na hora de Stars, na minha cabeça era Saulo cantando!! Acho um absurdo total estar em cartaz em tão poucos lugares, e pouco tempo, essa obra prima tinha que ficar muito e em muitos cinemas!
Lindo lindo. Deve ser muito gratificante fazer parte de um trabalho e poder olhar para ele de outro ângulo, e todos juntos ao mesmo tempo fazendo o mesmo. Essas experiências nos fazem continuar a viver, e é claro, a mensagem do filme também. Parabéns ao elenco, são todos incríveis!
Sem desmerecer o trabalho do Russell Crowe, ele não chegou nem aos pés da performance do Saulo no Teatro Abril em 2001. Já tinha assistido a peça na Broadway quando fui ver, sem grandes expectativas, a montagem brasileira. Saí do teatro encantada, tão encantada que voltei outras três vezes, sempre levando os amigos que ainda não tinham assistido. E sem dúvida, o Saulo foi a estrela no Brasil, a sua interpretação de "Stars" criou um patamar de excelência difícil de ser alcançado (e eu já assisti a peça outra vez na Broadway e mais recentemente na remontagem em Londres). Meu único pesar é saber que a montagem brasileira não foi lançada em DVD/CD. Um grande abraço,
Se eu, que não vi o musical (frustração total) sai do cinema com os olhos inchados e o coração a mil, imagino prá vocês como deve ter sido! E confesso, o Russel está demais, mas na hora de Stars, na minha cabeça era Saulo cantando!!
ResponderExcluirAcho um absurdo total estar em cartaz em tão poucos lugares, e pouco tempo, essa obra prima tinha que ficar muito e em muitos cinemas!
Lindo lindo. Deve ser muito gratificante fazer parte de um trabalho e poder olhar para ele de outro ângulo, e todos juntos ao mesmo tempo fazendo o mesmo. Essas experiências nos fazem continuar a viver, e é claro, a mensagem do filme também. Parabéns ao elenco, são todos incríveis!
ResponderExcluir@vivianenobre
Nossa , se eu soubesse teria ido ao Anália Franco só pra ver o Saulo...rsrs
ResponderExcluirSem desmerecer o trabalho do Russell Crowe, ele não chegou nem aos pés da performance do Saulo no Teatro Abril em 2001. Já tinha assistido a peça na Broadway quando fui ver, sem grandes expectativas, a montagem brasileira. Saí do teatro encantada, tão encantada que voltei outras três vezes, sempre levando os amigos que ainda não tinham assistido. E sem dúvida, o Saulo foi a estrela no Brasil, a sua interpretação de "Stars" criou um patamar de excelência difícil de ser alcançado (e eu já assisti a peça outra vez na Broadway e mais recentemente na remontagem em Londres). Meu único pesar é saber que a montagem brasileira não foi lançada em DVD/CD. Um grande abraço,
ResponderExcluir