sábado, 31 de agosto de 2013

Catálogo é charme a mais nas sessões de ‘A Madrinha Embriagada’ no Teatro do Sesi-SP

Distribuído gratuitamente em todas as sessões no Teatro do Sesi-SP, o catálogo de “A Madrinha Embriagada” é uma atração a mais no espetáculo. Uma iniciativa do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o musical, adaptado e dirigido por Miguel Falabella, estreou para o público em 17 de agosto. E de lá para cá tem encantado espectadores de todos os perfis e idades, com sessões lotadas. No catálogo, é possível encontrar todas as informações técnicas sobre a peça, que é a versão brasileira de “The Drowsy Chaperone”.

Estão lá os nomes, fotos e currículos dos atores, a descrição dos desafios envolvidos na montagem de acordo com o diretor geral de produção Cleto Baccic e as palavras de Miguel Falabella, diretor e responsável pela adaptação com sotaque paulistano da trama. Tudo isso e mais os dados completos sobre os diretores cênico e musical, coreógrafa e cenógrafos, entre outros profissionais. O figurinista, o estilista Fause Haten, é um dos nomes estrelados desse time.

Catálogo de "A Madrinha Embriagada"O catálogo de "A Madrinha Embriada" traz informações completas sobre o musical. Foto: Julia Moraes/Fiesp
As fotos do musical, espalhadas por todo o capítulo, só deixam os espectadores com mais vontade ainda de conferir a trama, ambientada na década de 1920 e baseada no amor pelos musicais.

Ficou com vontade de ver? As entradas para “A Madrinha Embriagada”  são gratuitas em todas as sessões. A reserva on-line deve ser feita no site do Sesi-SP pelo link http://www.sesisp.org.br/meu-sesi

Daqui por diante, os ingressos para os próximos meses da temporada serão disponibilizados sempre a partir do dia 20 do mês anterior. O sistema será utilizado ao longo das 325 apresentações agendadas para a temporada – a última apresentação está programada para 29 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário