quinta-feira, 20 de março de 2014

Teatro Musical ganha noite de homenagem inédita na Paulista

O Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) realizam, na segunda-feira (24/03), uma aula show comandada pelo ator e diretor Miguel Falabella para apresentar a primeira turma do curso de Formação de Atores em Teatro Musical, no Teatro do Sesi Saõ Paulo, às 20h30. 

O evento, uma homenagem ao legado do teatro musical brasileiro, reunirá protagonistas de musicais que marcaram época e de produções em cartaz no Brasil. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada, a partir das 19h30, na bilheteria do Teatro do Sesi-SP, no dia do evento. 

Durante o show, estarão atuando no mesmo palco Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Crazy For You), Laila Garin (Elis A Musical), Emílio Dantas (Cazuza), Danilo de Moura (Tim Maia), Saulo Vasconcelos (A Bela e a Fera), Sara Sarres (O Fantasma da Ópera), Kiara Sasso (A Noviça Rebelde), Ester Elias e Marcos Tumura (Les Misérables), Amanda Costa (My Fair Lady), Raquel Ripani, Andrezza Massei (Mamma Mia!), Cleto Baccic (Cats), Bianca Tadini (West Side Story), Cláudio Galvan (Império), e o elenco de A Madrinha Embriagada. 


Curso de Formação de Atores em Teatro Musical

Inédito no Brasil, o curso de formação de atores irá beneficiar a indústria brasileira de entretenimento por meio da formação de atores. O objetivo da iniciativa é combinar o desenvolvimento do potencial criativo dos alunos da rede Sesi de ensino, a capacitação profissional de atores e a formação de plateia para espetáculos de teatro musical. Com o programa, o Sesi-SP alcança sua terceira meta no Projeto Educacional em Teatro Musical, iniciado em meados do ano passado. Em agosto de 2013, a entidade apresentou o espetáculo gratuito “A Madrinha Embriagada” – já assistido por mais de 100 mil pessoas e em cartaz até junho de 2014 - e, semestralmente, oferece 390 vagas em oficinas de vivência em Teatro Musical em duas unidades da capital (Vila Leopoldina e A.E. Carvalho) e em Campinas, São Caetano e São José dos Campos. Ao todo, são duas turmas, pela manhã e à tarde, com 32 alunos cada. O curso tem o objetivo de formar atores especializados em teatro musical, com habilidades de canto, dança e interpretação. O programa tem como coordenador geral, Cleto Baccic, ao lado dos coordenadores de área (maestro Carlos Bauzys; música; Sara Sarres; canto, Vivian Albuquerque, corporal; Saulo Vasconcelos, interpretação; e Christina Trevisan, coordenadora pedagógica). 

Programa do show 

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello - Crazy for you 
Emílio Dantas - Cazuza pro dia nascer feliz, o musical 
Sara Sarres - O Fantasma da Ópera 
Saulo Vasconcelos - A Bela e a Fera 
Bianca Tadini - West Side Story 
Raquel Ripani e Ancrezza Massei - Mamma Mia! 
Cláudio Galvan - Império 
Laila Garin - Elis, A Musical 
Danilo de Moura - Tim Maia - Vale Tudo 
Kiara Sasso - A Noviça Rebelde 
Ester Elias e Marcos Tumura - Les Misérables 
Amanda Costa - My Fair Lady 
Cleto Baccic - Cats Serviço 

Aula show com Miguel Falabella e homenagem ao Teatro Musical 

Data e horário: 24 de março, segunda-feira, às 20h30 Local: Teatro do Sesi-SP e Espaço Fiesp I (Av. Paulista, 1313 - em frente à estação Trianon-Masp do Metrô) Classificação etária: 10 anos Duração: aproximadamente 1h50

Entrada gratuita (os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada, a partir das 19h30, no dia do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário