quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

''A LEI E O CRIME'': Quinto episódio



Quinto episódio.
O caso de Michela e Augusto.
A ser exibido no dia 2 de Fevereiro de 2009.
Na Rede Record às 22h 45.


No quinto episódio de A Lei e O Crime, Catarina (Francisca Queiroz) e Renato (Eduardo Lago) assistem ao show do cantor e amigo Augusto Aguiar (Saulo Vasconcelos). No final do espetáculo, Augusto briga com a noiva, Gisele (Natália Guimarães), e vai para a orla, onde "pega" Michela (Patrícia Araújo), sem saber que se trata de um travesti..


No dia seguinte, Michela aparece morta. Augusto logo é chamado para depor. Catarina leva um susto ao rever o amigo e cantor na delegacia, mas ele garante que não matou Michela. Com medo de ter arruinado sua carreira, Augusto omite alguns fatos em seu depoimento..Paralelamente, Ari (Kito Junqueira) e Romero (Caio Junqueira) investigam o crime e conseguem chegar até Rodney (Márcio Rocciardi), namorado de Michela.


Para livrar Augusto de um escândalo ainda maior, Rocha - advogado do cantor - será capaz de negociar com Ari e Romero para entregar o assassino para a justiça..Ainda no quinto episódio, Luísa (Marília Barbosa) decide procurar Nando (Ângelo Paes Leme) para pedir que ele se afaste de Olímpia (Raquel Nunes) e Sandrinha (Larissa Henrique)..


Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário