quarta-feira, 1 de abril de 2009

Espaço Aberto

Alguns Amigos e admiradores de Saulo Vasconcelos escreveram especialmente para ele aqui no Blog.



"Setembro de 2006. Sorridente e simpático, assim ele saiu do Teatro Abril após mais uma noite exaustiva de apresentação. Simples, carinhoso e muito atencioso. Foi assim que o conheci. Tenho claramente essa lembrança na memória. Um ótimo e renomado profissional, competente por excelência e de altíssimo gabarito e... um Anjo de pessoa? Sim. Porque é simplesmente o Saulo. Para quem o conhece, já disse tudo.Uma pessoa que faz toda diferença em nossas vidas, que nos proporciona momentos de alegria e prazer com seu trabalho e que nos passa toda essa energia porque faz tudo com amor! E meus olhos brilham e não consigo conter o mais sincero sorriso ao escrever e falar de você, pois você é transparente e de um coração muito bom!Os cometas chamam a atenção, mas passam! As estrelas embora mais discretas, são as que ficam eternamente nos guiando... seja sempre uma estrela. A nossa estrela!"
Um grande beijo!

Amanda Nak
Saulo,

"O cara que quando sobe no palco não deixa nada, absolutamente nada a desejar. Que se dedica incondicionalmente ao que faz. Voz encantadora, que no teatro ecoa em todos os cantos. Parabéns pelo talento artístico que possuí! Parabéns por conseguir abrir as portas dos musicais para o povo brasileiro de forma tão brilhante! Obrigada por levar um pouquinho mais de cultura ao povo brasileiro. Que a música seja sempre tua guia e que você continue e seja sempre magnífico como pessoa e ser humano! Te desejo muita sorte. De fato tudo o que conquistou não foi por acaso!"

Tammy Codato

"O Saulo é um profissional impecável. Cuidadoso, talentoso, generoso. Uma voz belissima, e muita emoção. Acima de tudo isso é um ser humano maravilhoso e um amigo muito querido. Ele merece todo o sucesso que ele tem e mais um pouco!"

Bianca Tadini


"Foi inesquecível para eu ver que o 'Fantasma da Ópera' era real e que a voz que eu admiro profundamente estava ecoando em meus ouvidos na pré-estréia do musical 'A Noviça Rebelde'. Mas acho que o mais incrível foi ter chegado perto e perceber que, além de um brilhante ator e cantor, Saulo Vasconcelos é também uma pessoa extremamente atenciosa com seus admiradores como eu. Desejo toda a sorte do mundo, com muitas realizações e sucessos! E que sua voz continue encantando a todos. Um grande beijo"

Ligia Araújo

"Saulo,

Que a sua vida esteja sempre rodeada de coisas maravilhosas,assim como as que você costuma proporcionar às pessoas que estão à sua volta!Você é simplesmente uma pessoa ADMIRÁVEL, e não há outra palavra melhor para descrever, neste momento, o que sinto por você!É exatamente essa admiração! Por você ser simplesmente quem você é! Uma jóia rara!Que brilha a todo instante, e jamais se deixa apagar!Pois a cada momento, a cada coisa nova em que se refere à você, lá está você lapidando essa "pedra preciosa" que existe aí dentro de você! Parabéns pelo ARTISTA e pelo SER HUMANO que você é!Continue sempre assim =)


Um beijoo e Um forte abraço!"

Madelín Maida


"O Saulito eh uma pessoa incrível, divertidíssima, sincera e honesta....e acima de tudo eh uma pessoa talentosíssima que encanta cada vez q abre a boca pra cantar, cada vez q sobe no palco, ou mesmo na televisão..hehehe...Enfim, que tudo na vida dele seja maravilhoso como tem sido nestes últimos dez anos pq afinal de contas ele merece tudo isso e mto mais!!!


Te adoro Saulito!!
beijos"


Julia Dias

"Eu só tenho uma coisa a dizer ao Saulo, Muito Obrigado. È como escreveu Arnaldo Antunes 'todas as coisas do mundo não cabem numa idéia, mas tudo cabe numa palavra esta palavra Tudo', por tudo que representa na minha vida como o ator/cantor singular que você é, e pela pessoa que também conheci e aprendi a admirar, pois tem um Espirito muito Rico e acolhedor. Sempre vou me lembrar de tomar Bastante Juízo, para que eu sempre seja uma pessoa sã e possa te acompanhar nos palcos da vida...Pois como uma vez você mesmo nos disse 'existem coisas que não tem preço, mas para tudo mais existe mastercard'.

Ah, comecei a escrever isso ouvindo Fairy tale e terminei aleatoriamente pelo meu player no Fatal Tragedy. É você já não é mais somente um personagem de Conto de Fadas, mas te digo que, memories remain."

Carla Mariza


Olha, acho q eu posso falar q o Saulo é por assim dizer o CULPADO!!!!! É o grande culpado, pois se eu gosto de musicais hj é tudo culpa dele. Eu não conhecia nada de musicais, mas me lembro q foi no feriado de 07 de setembro de 2006, o Saulo foi no programa Mais Você divulgar "O Fantasma da Ópera". No momento q vi os trechos da peça e ele cantando, acho q a frase certa é: "Foi Amor a Primeira Vista", me apaixonei loucamente por musicais. Hoje sempre q tenho dinheiro, vou ao teatro, então só tenho q dizer ao Saulo: Muito Obrigado!!!

Renan Melo

Saulo....

Tem tantas coisas para dizer de você... Para agradecer....Vc é do tamanho do seu coração e da emoção que vc passa!!!Nem peciso dizer o quanto gosto de vc, e do seu trabalho, e do seu talento, e da sua voz e de tudo que sinto quando vc está atuando nos palcos...Vc MERECE o SUCESSO que conquistou, com seu talento imenso e seu carisma maior ainda!!!Vc é uma pessoa rara, dessas que nascem com uma missão especial...A sua é assim.... Emocionar as pessoas com essas ferramentas valiosas...Porque vc toca a alma das pessoas!!! Amo vc como pessoa (sempre atencioso e carinhoso) e como o artista maravilhoso que "borbulha" talento!!!Que seu SUCESSO aumente a cada dia!!!

Beeeijo!!!

Vera Valentini!!!

2 comentários:

  1. Obrigada a todos que colaboram com o blog. =)

    ResponderExcluir
  2. Prezado Saulo: tenho a melhor das impressões de vc. e isso remonta à época de estréia dos Miserables, quando fui ansiosa do Rio pra Sampa pra conferir se a montagem brasileira fazia jus à da Broadway e fiquei maravilhada, claro. Fiquei mais maravilhada ainda quando, na saída do teatro, o amigo de uma amiga nos apresentou a um rapaz supersimpático, que ficou conversando com a gente. Eu, na minha ignorância, não sabia quem era Saulo Vasconcelos e, no meio do papo, perguntei ao tal rapaz simpático, que sabia ser ator da peçca, que personagem ele fazia. E ele me respondeu com a maior simplicidade do mundo: eu sou o Javert. Quase cavei um buraco no asfalto de vergonha pelo meu ´fora´, mas na mesma hora me toquei de como o Saulo era um cara gente fina, pois ele tinha todos os motivos do mundo de torcer o nariz para mim ou responder de maneira mais seca, mas não. Ele simplesmente me respondeu: eu sou o Javert. Claro que ele sequer deve lembrar disso, mas foi aí que ele me ganhou minha admiração e passei a acompanhar sua carreira torcendo muito para o bom astral que ele passa pra gente seja recompensado sempre com muito sucessos e realizações pessoais.

    ResponderExcluir