quarta-feira, 10 de junho de 2009

Estrela de musicais, Saulo Vasconcelos adora Cancun


Em cartaz no musical A Noviça Rebelde, no Teatro Alfa, em São Paulo, Saulo Vasconcelos fala sobre suas melhores (e piores) lembranças como turista.


Redação iG Turismo


Se você é fã de musical, com certeza conhece muito bem Saulo Vasconcelos. O ator e barítono, atualmente em cartaz em A Novica Rebelde, em São Paulo, já atraiu três milhões de pessoas para assisti-lo em O Fantasma da Ópera, somando as temporadas brasileira e mexicana.
Nascido em Brasília, Saulo Vasconcelos adora cantar. E também viajar. Já viajou para muitos lugares, inclusive a trabalho, mas ainda tem destinos com os quais sonha. Só faz questão de uma coisa: aconchego. "Viagem sem conforto não dá mais", explica.


1) Uma cidade: Punta Arenas, na Patagônia, onde se localizam as Torres del Paine.


2) Uma praia: Qualquer uma de Cancun... combinam limpeza, com infraestrutura e a areia no sol do meio-dia é fria!!!!!


3) Um país: Brasil em primeiro lugar, disparado!


4) Uma viagem dos sonhos não realizada: Nova Zelândia, Austrália e Japão.


5) Uma viagem inesquecível: Chile, Patagônia Chilena. Incrível e mágico lugar.


6) O que não pode faltar na mala? Dólares (risos)... Viagem sem conforto não dá mais. De preferência, com aventura. Mas no fim do dia quero estar no meu hotel aconchegante.


7) O que é indispensável experimentar em uma viagem? De tudo. Todo o tipo de aventuras. Trilhas, bungee jump, esqui aquático, paraglider, mergulho, etc.


8) Prefere viajar sozinho ou acompanhado? Depende do estado de espírito. Viajar sozinho é muito melhor do que se imagina. Viajar acompanhado, bem acompanhado, é sempre bom.


9) Trilha sonora para viajar: Rock no último volume. Dream Theater, Whitesnake, Stryper, Iron Maiden.


10) O lugar mais bonito do Brasil: Trancoso, Bahia. Aquelas falésias próximas à praia... uau!


11) Um souvenir: As lembranças das viagens. Nunca fui de guardar coisas físicas dos lugares que visitei. Nem mesmo camisetas, ou coisas básicas de turista... O que ninguém rouba são as memórias do que você viveu naquele lugar. Esse é o melhor souvenir.


12) Uma "roubada" que aconteceu em alguma viagem: Quando regressava do México, em 2001, depois de um ano e quatro meses trabalhando lá. Era dia 10 de janeiro, eu voltava no dia 16, e perdi meu passaporte, mil dólares e a passagem de volta!!!!! É mole??

Um comentário:

  1. Muito legal essa reportagem fazendo uma enquete com o Saulo! Seria legal ter mais desse tipo, pois gostamos de saber masi e mais sobre nosso querido Saulo!
    Beijos

    ResponderExcluir