sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"HÁ UM ESTRANHO AQUI"

"Ontem eu tive o privilégio de conferir a reestreia de Saulo Vasconcelos em "A Bela e a Fera" e foi... REVIGORANTE! Acredito que minha missão enquanto comunicador é observar a arte sempre com um olhar crítico e reportar minhas impressões ao público. Sendo assim, eu posso dizer que ao ouvir a primeira frase que a FERA diz no espetáculo, senti um misto de temor e tremor, pois ao afirmar "HÁ UM ESTRANHO AQUI!", a primeira frase dita pelo personagem, a voz desta fera do teatro-musical brasileiro não me soou estranha e conseguiu amedrontar não somente os outros atores em cena mas também o público! Mas com o medo veio também a segurança, a maturidade e a vibração de estar novamente defendendo com unhas e dentes e muita garra (literalmente) este personagem tão emblemático. Foi muito bom saber que quem estava ali, debaixo de 10 quilos de figurino, era o nosso querido e sempre talentoso Saulo! Parabéns!"
Vitor Cardoso, jornalista - Apresentador do CULTURA URBANA - Just TV - www.justtv.com.br/culturaurbana

Um comentário:

  1. Realmente, a voz do Saulo dá um up na apresentação....É daquelas vozes que enchem o ambiente e devido ao papel representado ali a combinação é perfeita!!!! Parabéns!
    Após a Bela e a Fera já tem em vista algum outro musical com o Saulo?

    ResponderExcluir