quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Workshop com Saulo Vasconcelos

Trabalhadores de indústrias de todo o País poderão mostrar seus talentos na segunda edição do Festival Sesi Música – O talento do trabalhador no ritmo da indústria. O festival, promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), colocará, num mesmo palco, 70 trabalhadores, representando 54 empresas, que disputarão prêmio em duas categorias: música inédita e interpretação.




E para cada um poder mostrar ainda mais o melhor de si, Saulo Vasconcelos nos dias 16 e 17 de novembro de 2009 foi até Brasília ministrar um workshop de técnica vocal. Assim, todos tiveram informações importantes para melhor aproveitamento de suas performances no festival.




2 comentários:

  1. Mais uma vez o Maravilhoso Saulo Vasconcelos mostra porque as pessoas o admiram tanto! Talento, dedicação, humildade e carinho, isso o torna o grande artista e ser humano que é! Parabéns à você, a quem te convidou e quem participou do workshop!
    Obrigada, Maravilhoso, por ser exatamente como você é e por ter entrado em nossas vidas! Que Deus o abençoe e ilumine sempre! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Saulo!!!
    Entre tantas informações importantes, apliquei a "pronúncia da concha do mar" (shhhhhh).
    Ficou realmente melhor.
    Abrir os braços e mostrar o peito, ficou na minha mente e consegui usar bem a meu favor.
    Resultado: bicampeão da categoria de Músicas Inéditas, além do prêmio de melhor intérprete!
    Eu tagarelaria, nós tagarelaríamos!!!
    Sucesso!
    Abraçao
    Aroldo Moreira

    ResponderExcluir