sábado, 26 de junho de 2010

CATSSSSS



Vejam a linda mensagem de Vanessa que estamos reproduzindo aqui do blog dela Thinking About Everthing

"Gente que coisa mais linda!!

Quinta passada fui assistir o musical CATS, que está em cartaz no Teatro Abril!! Ele é simplismente maravilhoso! Lindo mesmo! Ri muito e me emocionei mais ainda!! Super divertido, bem humorado, completamente colorido e uma coreografia mais linda que a outra! Só de ver cada ato, cada musica, cada coreografia dá a maior vontade de estar ali mesmo, em cima daquele palco. Sai de lá morrendo de vontade de me tornar uma bailarina só pra poder dançar como eles!!

Voltei pra casa apaixonada por Cats, assim como sempre saio apaixonada por todos os musicais que vejo!!!

Sara Sarres linda como sempre, Paula Lima maravilhosa mesmo aparecendo pouco e Saulo Vasconcelos sem comentários!!

O melhor momento da noite foi no intervalo do espetáculo quando nos deixaram subir no palco, pois dessa vez as cortinas não fecharam, e o Saulo estava lá sentadinho por 20 mim até recomeçar o espetáculo!! Como não sou boba nem nada, fui lá falar com ele e pedir POR FAVOR pra ele tirar uma foto comigo no fim da peça!! Gente, tô esperando desde 2001, quando fui ver o musical A BELA E A FERA e me apaixonei pela voz dele, pra tirar uma foto com ele!!

Super fofo, ele me disse pra esperar lá fora que ele ia tirar uma foto comigo!!! E não é que ele lembrou mesmo??!!! Foi lá fora só pra tirar uma foto comigo!! Não estou me gabando não, mas é verdade!!! Ele saiu e já foi logo dizendo.. "como prometido...". Lindo!! Super atencioso, de uma fofura só e nada estrela!!!

Como prometido.. ai está a foto!!!

Saulo.. muito obrigada pela foto e pela atenção!! Desejo tudo de ÓTIMO pra você e sua familia!! Que Deus continue a te abençoar e te dar capacidade para fazer acontecer cada personagem!! Você é uma simpatia em pessoa.. te admiro muito!! Nós vemos no proximo musical que você estiver!!! Hahahaha...."






4 comentários:

  1. O Saulo é um amor, um sonho. Sempre brinco dizendo que ele não existe!!!

    ResponderExcluir
  2. Puro brilho!! Uma voz de sonho...
    Talento em forma de gente

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!! Não acredito!!! Obrigada!!! Super fofo Ele!!!

    ResponderExcluir
  4. Perdi a oportunidade de conversar com o Saulo no palco. No início do intervalo saí e na volta notei que ele estava no palco e que podíamos subir para falar com ele, mas não dava mais tempo para eu ir até lá. Até hoje sinto uma dor no coração ao lembrar! Mas ele é realmente muito carinhoso conosco. Me encantei com ele no Fantasma da Ópera e o sigo desde então, além de fazer o meu amor por teatro e principalmente por musicais aumentar a cada dia que passa.

    Obrigada pelo carinho Saulo, e parabéns por tudo, pois você merece!!

    ResponderExcluir