domingo, 9 de janeiro de 2011

Entrega do Prêmio - "Promoção: Quem quer um presente surpresa?"



Um sábado de tempo temeroso na cidade de São Paulo não impediu que Amanda Nak e Regina Laura ganhadoras da Promoção surpresa: Revista Expression, chegassem ao teatro Abril na hora marcada para pegarem suas revistas autografadas com Saulo Vasconcelos. Com uma calorosa recepção na qual foram até convidadas para tomar café elas tiraram várias fotos com o ator, além de conversarem com ele por algum tempo puderam ver e ouvir detalhes de sua viagem de fim de ano.









E aproveitando a festa a família Azeredo da cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo, que veio para a capital especialmente esse fim de semana para ver MAMMA MIA! também entrou no espírito e tirou fotos com Saulo Vasconcelos. As crianças que são também amantes por musicais compraram até CD do espetaculo somente para Saulo autografar. Todos muito gentis e atenciosos.





Cláudio, Juliana, Vinícius e Maria Victória

E para finalizar Obrigada Amanda e Regina por comparecerem. E um obrigado também a Silvana a nova ganhadora da Revista que não pôde estar lá, pois viu muito tarde o email devido o novo sorteio ter sido quase ao meio-dia, mas já esta em contato conosco.

Fiquem ligados, em breve tem MAIS!

4 comentários:

  1. Adorei reencontrá-lo, e como sempre ele foi muito fofo e atencioso! Não tem jeito... sempre fico apreensiva, ansiosa quando ele está perto...e sempre será assim, pois ele é meu grande ídolo, que eu adooooro!

    ResponderExcluir
  2. No caminho para o teatro eu me senti naquele desenho Corrida Maluca, que tem um carro com uma nuvenzinha cheia de raios bem em cima!! :P
    Mas nem que viesse o dilúvio...
    Imagina se eu ía faltar.
    Momento maravilhoso!!
    O Saulo é de uma simplicidade estonteante.
    E como é simpático e atencioso, meu Deus!
    Fiquei mega hiper blaster feliz :D
    E agradeço também à Carla Mariza que proporcionou esse encontro tão gostoso.
    Ah sim..quero as fotos!!..rsrs
    Vc manda Carlinha? ;)
    Super obrigada
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Creio que cada viagem é única e sempre podemos aprender algo quando ouvimos relatos. Assim,se possível,o que foi compartilhado com as ganhadoras do prêmio, talvez poderia ser com os seguidores do blog, assim, todos ficariam mais ricos e sábios após da leitura.
    E que tenhamos um ano com sucesso em todos os campos.

    ResponderExcluir
  4. Adoramos ver a nossa foto no blog, o Saulo é muito simpático e atencioso, nossos filhos viraram fã dele. O espetáculo é fantástico,já estamos organizando uma galera aqui de sertãozinho para rever o espetáculo.
    Um beijo grande para a Carla e para o Saulo.
    Família Azeredo ( Cláudio, Juliana, Vinícius e Maria Victória).

    ResponderExcluir