quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ajesp e Retiro dos Artistas realizam campanha em homenagem a arte e a cultura

Já está disponível nas melhores joalherias do País a estrela de ouro criada pela designer Heloisa Azevedo, que simboliza a ação da Ajesp – Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado de São Paulo e do Retiro dos Artistas, em parceria com IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos, em homenagem aos artistas brasileiros.

O pingente, inspirado no Teatro de Arena, representa o artista e sua platéia e foi confeccionado em ouro 18k e diamante 0,01 ct. A peça foi escolhida através de um concurso nacional de designer de joias, que teve como júri os residentes do Retiro e profissionais do meio artístico. O ouro utilizado na peça é certificado pela Amagold – Associação Brasileira dos Fabricantes de Joias em Ouro Certificado.






Esta ação sócio-cultural conta com o apoio de mais de 70 atores e músicos que cederam suas imagens para a divulgação da joia. Entre eles estão: Saulo Vasconcelos, Ana Maria Braga, Suzana Vieira, Maitê Proença, Paulo Ricardo, Elba Ramalho, Antonio Calloni, Marcelo Novaes, Carol Castro, Letícia Spiller, Frejat, Evandro Mesquista, Cristiana Oliveira, Jayminho Monjardim, Katiuscia Canoro e Bel Kutner, além de outros.

A campanha Estrelas do Bem vai destinar 100% do lucro da venda dos pingentes para o Retiro dos Artistas. O repasse da verba será auditado pela Ernst & Young Terco. O pingente pode ser adquirido por R$ 549,00. A relação completa de joalherias participantes da campanha está no site
www.estrelasdobem.com.


O vídeo institucional pode ser visto através do youtube, no link
http://www.youtube.com/watch?v=L5BgfHOsIJ4.

Participem todos por essa boa causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário