sábado, 11 de junho de 2011

Atores de Mamma Mia falam tudo sobre a peça na JP!

Saulo Vasconcelos e Rachel Ripani revelaram os detalhes sobre o espetáculo de grande sucesso


Os atores Saulo Vasconcelos e Rachel Ripani visitaram os estúdios da Jovem Pan nesta sexta-feira para falar sobre o musical, que foi um extremo sucesso na Broadway e agora foi adaptado para o Brasil, agitando São Paulo.
 
Em entrevista a Patrícia Rizzo e Paula Carvalho, a dupla contou alguns detalhes que fazem a diferença em um musical. “É preciso contar histórias através da música”, destacaram. Saulo, com 12 anos de carreira, diz que a maratona de espetáculos é muito desgastante, mas traz muitas alegrias. “Cansa um pouco, é uma correria, mas faço com amor e prazer”, disse.

Já Rachel Ripani se diverte e diz que tem em cena tudo o que sempre sonhou. “Tenho oito meninos de sunga só para mim, e eu tenho que escolher. Foi tudo o que sempre pedi a Deus. Faço a perua que pega os meninos mais novos”, brincou.

Os atores também revelaram que sempre foi um sonho fazer este musical e que é um grande privilégio poder fazer parte do espetáculo, que está em cartaz no Teatro Abril, em São Paulo, de quinta a domingo, com as grandes músicas do Abba.


Um comentário:

  1. ADOREI! Obrigada por disponibilizar pra gente, tentei ouvir on line e não consegui. Bjo

    ResponderExcluir