domingo, 25 de setembro de 2011

Rachel Ripani comemora seu aniversário com os amigos de Mamma Mia

Na companhia de amigos e do elenco do musical 'Mamma Mia!', além do noivo Giuliano Girondi, a atriz Rachel Ripani comemorou seu aniversário de 36 anos na noite deste sábado, 24, em São Paulo


A data do aniversário 7 de setembro chegou, mas Rachel Ripani (36) não conseguiu uma brecha na agenda para comemorar. Afinal, é muito trabalho estando em cartaz com o musical Mamma Mia! e preparando para reestreiar a peça Cabaret Luxúria. Por conta disso, Rachel só reuniu os amigos para uma festa na noite deste sábado, 24, em uma nova casa do Itaim Bibi, em São Paulo.

A CARAS Online esteve lá para celebrar este momento com a atriz que estava radiante e declarou seus desejo para o novo ano que se inicia para ela: "Está sendo um aniversário muito alegre, eu acabei de me mudar, estou morando com o meu namorado. E eu vou pedir na hora que eu cortar o bolo que continue como está sendo: muito trabalho, amor, alegria e saúde. Acho que é o que todo mundo quer, né?"



O convidado especial foi certamente o noivo Giuliano Girondi (37) que a cada momento a presenteava com um carinho, um beijo. Ele, aliás, se declarou a ela para nossa câmera, dizendo: "Estamos celebrando aqui esta data muito especial que é o aniversário da pessoa que eu mais amo, a pessoa mais especial do mundo. Rachel, eu te amo. Você é a melhor mulher do mundo. Eu vou estar sempre com você. Eu quero ficar com você para sempre, quero ter filhos com você, quero me casar com você. Obrigada por ser tão maravilhosa".

Além dele, o elenco do musical Mamma Mia! compareceu em peso: Saulo Vasconcelos (37), Cleto Baccic (41), Kiara Sasso (32), Ricardo Nunes (35), Pati Amoroso, César Moura, Jeniffer do Nascimento, Raquel Paulin, Beto Sargentelli, Abelita Mateus, Moema Lima, Camila Bonfim e a coreógrafa Renata Brás.
Rachel dividiu a festa com a amiga Talita Simões, uma premiada bartender, que completou hoje seus 37 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário