terça-feira, 20 de setembro de 2011

Saulo Vasconcelos hoje no Dose Tripla da Mix TV

Imagine uma garota prestes a se casar sem saber quem é seu verdadeiro pai. Aí ela descobre que não tem apenas um, mas três possibilidades de conhecer o homem que a levará ao altar mas sua mãe jamais contará. Essa é a sinopse de "Mamma Mia", o musical numero um do mundo que está em cartaz no Teatro Abril e você confere os bastidores hoje no Dose Tripla na Mix TV.

"Mamma Mia" já passou da marca de 250 apresentações em sua versão brasileira. O elenco conta com Kiara Sasso como Donna, a personagem principal. Kiara já esteve em musicais como "A Bela e a Fera" da Disney, "A Noviça Rebelde" e também já protagonizou "O Fantasma da Ópera" ao lado de Saulo Vasconcelos, que interpreta Sam ao lado de Kiara em "Mamma Mia". A dupla emociona e nos deixa boquiabertos; destaque para as musicas "SOS" e "The Winner Takes It All" onde ambos mostram que têm vozes realmente poderosas.

A produção não deixa nada a desejar se comparada ao espetáculo apresentado em outros países como Inglaterra e Estados Unidos.

Andrezza Massei, que interpreta Rosie, é um show a parte. Sempre envolvida com teatro musical, iniciou sua carreira em 1994 como cantora profissional de jazz e blues e trouxe ao espetáculo "Mamma Mia" não só uma voz sensacional como um show de interpretação hilário, com caras e bocas que nos fazem rolar de rir.

A produção nacional tem as versões de musicas do Abba em português, assinadas por Cláudio Botelho. Atualmente, "Mamma Mia" já passou por 270 cidades e continua em cartaz simultaneamente em onze cidades.

Para maiores informações e compra de ingressos, acesse musicalmammamia.com.br

Dose Tripla

Um comentário: