segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bate-papo UOL Com Saulo Vasconcelos (Vídeo)

Após trabalhar em musicais como "O Fantasma da Ópera", "Les Misérables", "A Bela e a Fera" e "A Noviça Rebelde", Saulo Vasconcelos vive o mecânico Bob em "Priscilla, A Rainha do Deserto". No espetáculo, o rapaz começa a viajar com as drag queens após consertar o ônibus "Priscilla" e salvar o trio de protagonistas Bernadette, Mitzi e Adam, que ficariam encalhadas no meio do deserto da Austrália. O espetáculo da Broadway, inspirado no filme homônimo lançado em 1994, conta com músicas originais, sem tradução, e traz ao palco uma versão do famoso ônibus que custou cerca de dois milhões de dólares. No chat, Saulo fala sobre o atual momento da carreira e conta como é fazer um espetáculo bastante esperado pelo público.

Com ingressos entre R$40 e R$250, a peça segue em cartaz no Teatro Bradesco e conta também com Ruben Gabira, Luciano Andrey e André Torquato. Apresentação: Fernanda Pineda; produção: Fernanda Pineda e Patricia Vicentini; direção de imagens: Yuri Catelli. Famosos ajudam a vender ingressos de musicais, diz Saulo Vasconcelos em cartaz com "Priscilla"

2 comentários:

  1. Saulo adorei o papo. Gostei muito da forma como a jornalista levou o papo e de suas respostas viu?

    Estou super ansiosa para ver o musial (ainda não sei quando verei) afinal moro em Brasília. Mas estou bem empolgada e tentarei ir em SP, justamente para ver o musical.

    Adorei mesmo o papo. Continue fazendo esse trabalho lindo que vc faz viu?

    Um beijo.

    Karlinha
    www.coffieandmovies.com.br
    Seguidora do twitter e também no facebook.

    Bjokas e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo!!! Como sempre, simpático, humilde e incrivelmente amável e cativante! Beijo enorme, Saulo! Estaremos sempre aqui!

    @vivianenobre

    ResponderExcluir