sábado, 24 de novembro de 2012

Encontro com Saulo Vasconcelos

Galera que tal a saideira do ano??
Dia 08.12.2012 às 12:30h Saulo Vasconcelos estará esperando por vocês para passarem juntos alguns momentos legais, mas como o tempo é curto e queremos que seja legal vamos listar o nome de apenas 5 pessoas com um acompanhante cada.



Para entrar para lista:
Simples. Faremos o sorteio atraves do Yes Ganhei, aplicativo de sorteios no facebook clique aqui para concorrer, basta clicar e participar.

Lembrando que o encontro ocorre sob a condição de que os SORTEADOS peguem uma carta de Natal dos Correios pela ação “Papai Noel dos Correios 2012”, doe um presente para a carta escolhida, fotografe o envio do presente e depois nos mande a foto, para posterior postagem no blog, pelo email saulovasconcelosblogoficial@gmail.com. Ao recebermos as fotos devolveremos um email de confirmação e nele informaremos o endereço de encontro.
  
E para quem se sentir a vontade no dia do almoço leve a cartinha para que ela seja lida. Além de um momento divertido que seja também um momento que se concretize como solidário.
 O sorteio será realizado dia 02.12.2012
Para saber mais da ação Papai Noel dos Correios 2012, acesse: http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2012/ 
Boa Sorte para todos e bom almoço.

5 comentários:

  1. Que inciativa legal, Saulo! AMEI a promoção, ideia GENIAL!

    ResponderExcluir
  2. Dia 08 estarei trabalhano. É aniversário do CEU onde sou gestora. Mas temos essa ação aqui na nossa comunidade. Parabéns pela iniciativa! Mais um motivo pra ser sua fã. Super beijo no coração. Boa sorte pras concorrentes, pois ele é um fofo, já tive a oportunidade de encpontrá-lo almoçando no Bourbon.

    ResponderExcluir
  3. Meu comentário anterior não foi publicado, será que eu disse alguma coisa errada?

    ResponderExcluir