sábado, 3 de outubro de 2009

"Conhecer o Saulo em carne e osso foi divino, definitivamente o meu momento do ano"



Recebemos um email da Fernanda que mora em Curitiba e como forma de agradecimento pelo carinho decidimos publica-ló no blog.

Obrigado Fernada!



"Olá,

Meu nome é Fernanda sou de Curitiba/Paraná e estou enviando a foto que tirei com o Saulo dia 01/08/09, para participar da Galeria de Fotos do Saulo Vasconcelos.

Gostaria tb de contar a história dessa foto.

Fui com um grupo de excursão da minha cidade a São Paulo para assistir a Noviça e A Bela e a Fera. O Primeiro dia foi a Noviça.

Pois bem, quando cheguei ao Teatro fui direto comprar o programa e qual foi a minha surpresa? Vi que quem estaria interpretando o Capitão Von Trapp aquela noite seria o Saulo. Nossa fiquei muitooooo feliz, meu coração disparou de alegria, e comecei a conversar com o rapaz que vende os programas, pois achava que quem interpretava era o Herson Capri. Terminando o espetáculo resolvi esperar pelos atores para que eles autografassem meu programa. Meu grupo inteiro já estava dentro do ônibus tudo com sono e nada de eu aparecer, foi então que o responsável pelo grupo veio ver o pq. de minha demora e minha mãe disse que eu estava pegando o autografo dos atores. Mas o Saulo estava demorando pra sair, e como eu estava esperando ele na saída, dentro do teatro, minha ansiedade era muito grande.

Até que o responsável veio até mim e disse que o Saulo estava do lado de fora. Corri até ele, e fiquei muitíssimo feliz ao conhecê-lo, pois me tornei fã dele após assistir o Fantasma da Ópera. Sempre quando posso eu acompanho seu passo, queria ser mais dedicada, mas faço o que posso.

Ah, voltando ao grupo, acho que demorei uns 20 ou 30 minutos para retornar ao ônibus, queria tanto ter falado mais com o Saulo, mas a minha mãe já estava me puxando pelos cabelos. Acho que nunca cheguei tão perto de uma celebridade e conhecer o Saulo em carne e osso foi divino, definitivamente o meu momento do ano.

Quando voltei ao ônibus estava todo mundo com uma cara fechada, “putos” da vida pela minha demora, foi então que ao entrar no ônibus eu disse bem alto e em bom tom: "Pessoal o Capitão Von Trapp mandou beijo pra todo mundo!!!!" Foi o suficiente para arrancar um sorriso de todos que estavam sem paciência e bravos pela minha demora. E ai fui de banco em banco mostrando a foto minha e do Saulo para que todos pudessem ver o motivo de minha demora.

Ah, você esta pensando que terminou a minha estória, nada, tem mais. Ao chegar ao hotel, mostrei a foto a todos da recepção e funcionários, ao ir dormir fiquei um bom tempo admirando a foto, e fui dormir com a maquina do ladinho na cabeceira, pois quando acordei a primeira coisa que fiz antes de tirar os pés da cama foi olhar novamente a fotinho com o Saulo.

Nossa essa noite foi realmente mágica, inesquecível!!!!!

Por isso, se esse email chegar até o Saulo gostaria de dizer que amei de paixão conhece-lo, ele é um querido muito simpático e sem um pingo de estrelice (aquele povo global que só pq. é da TV empina o nariz e despreza os fãs), a minha mãe achou ele muito simpático e humilde por estar conversando com uma pessoa desconhecida e dando a devida atenção merecida.
Nossa Saulinho são tantas palavras que acho que escreveria uma bíblia só da emoção de te encontrar e principalmente de tirar uma foto com você.
Saiba que te admiro muito, muito, muito, você é um grande artista que ilumina e deixa meu dia-a-dia mais feliz quando vejo uma notinha a seu respeito ou quando posso ouvir tua voz, enfim tudo que diz respeito a você me alegra demais.
Continue sendo essa pessoa simples, humilde, atencioso com os seus fãs, simpático, com um sorriso que fuzila qualquer um de tão lindo, enfim você é uma pessoa TUDO DE BOOOMMM!!!!!

Espero que essa foto chegue até você, caso não tenha como guardar, mas que ao menos você possa ver.

Um beijo muito carinhoso e especial da tua fã que te admira muito, muito e muito.



Com amor da sua fã,


Fernanda - Curitiba/Pr"

Um comentário:

  1. Olá Saulo, sou Rosangela, mãe da Fernanda, que é sua fã.. adorei ve-la em seu blog, e sentir a alegria de minha princezinha. Concordo com ela, qdo diz que vc é muito simpático, atencioso, não é arrogante como a maioria dos artistas, e não deixa subir à cabeça o glamour de sua profissão... enfim, és apenas um ser humano, como qualquer um de nos.. seja sempre assim e que tenhas sempre muito sucesso... beijos

    ResponderExcluir