segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Muito obrigada por tudo! Vc é um ser humano muito especial!

Acompanhem o depoimento de Madelin Maida, uma grande admiradora do trabalho de Saulo Vasconcelos sobre o espetaculo "A Bela e a Fera".




"Saulo...


Sem palavras para expressar. Mas eu vou tentar. Para começar, já digo uma coisa: Não é vc quem pertence àquele palco. É ELE que pertence a você! Aquele lugar (não somente lá), só se completa quando VC está alí. Eu realmente não sei dizer o que houve...Mas este dia, eu senti intensamente dentro de mim. E eu tenho certeza que vou guardá-lo para sempre em minha memória. As emoções que foram causadas em mim... as sensações... simplesmente tudo...Mexeram muito comigo. A ponto de me deixar quieta, parada...e pensativa. Hoje foi um dia intenso e especial e eu queria muito deixar isso a vc....Quanto ao seu amadurecimento em cena...Talvez eu nem precise mencionar. Sabe?...Eu não tenho como expressar o quanto eu sei que vc nasceu pra isso. Na verdade, só tenho a agradecer por vc fazer tudo isso dessa forma tão maravilhosa. Parabéns pelo seu crescimento. Ele foi extremamente nítido.



Eu te acompanho desde o dia 17/11/2002, para ser mais precisa...quando eu tinha apenas 15 anos e não fazia a menor idéia do que eu estava indo ver, quando fui pela primeira vez em um espetáculo musical como esse (A Bela e a Fera)...E quem diria que após quase 7 anos, eu iria ver tudo isso novamente e de uma forma tão especial. Tão depois de vê-lo já em muitos outros palcos, outros papéis, outras máscaras e expressões. Felizmente isso me permitiu conhecer muitas coisas. Aprender muitas coisas e poder te dizer com todas as letras que o artista que eu já amei em vc desde aquele dia (o que foi realmente verdade e surpreendente), se tornou o artista que eu mais amo hoje! (E com tanta facilidade).Vc me deixou muito emotiva hj..rs...E eu queria mesmo dividir isso com vc! =]Por isso vim aqui, neste dia (25/10/2009)...Só para tentar expressar nem que fosse um pouquinho daquilo o que eu senti.




Muito obrigada por tudo! Vc é um ser humano (a cima de qualquer outra classificação que vc possa ter) muito especial! Eu espero que saiba disso. E que nunca deixe se perder toda a sua essência, que é o que traz o brilho que você emana por todas as partes. Pois esse brilho não vem de outro lugar, se não, de dentro para fora! Mais uma vez, parabéns! E obrigada pelo que me fez sentir hoje. Como eu disse de uma forma que eu não sei o porque, hoje foi especial e diferente dos 'outros especiais' que eu já senti e já falei!



Que vc continue sempre essa pessoa que é! Um forte abraço e um beijo.



(Madelín Maida)

3 comentários:

  1. Lindinha, que texto maravilhoso, para o Maravilhoso! E sabemos o quanto ele merece esse reconhecimento. Parabéns, à você, pelas belas palavras e a ele, por nos fazer sentir tanta emoção!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Madelín abriu seu coração, para expressar toda emoção que sentiu...
    Parabéns Madelín, por escrever tão lindamente!!!
    E Saulo, parabéns e obrigada por tantos momentos,
    de puro êxtase, emoção e muita alegria!!!
    Vc está simplesmente PERFEITO como Fera!!!

    Beeeeijo, vera!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei um tempo pensando no que escrever aqui mas acho que quando se trata do talento dele, não tem como descrever.
    O que o Saulo faz com o público pouca gente consegue fazer igual, quando ele canta nós sentimos no fundo das nossas almas...
    Também o vi pela primeira vez com meus 15 anos, mal sabendo do que se tratava, no Fantasma da Ópera e a partir daí a emoção foi tanta que não parei mais de assistir de novo e de novo as peças que ele faz, sempre atrás daquela sensação de estar sob um feitiço, de ser levada para dentro do universo de cada peça.
    Parabéns pelos 10 anos de carreira e pelo talento. Que você continue a nos emocionar por mais outros 100 anos =]

    ResponderExcluir