segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Notícia de extrema importância!


Dia 8 de novembro, eu faço o espetáculo da tarde, às 16 horas. Meu querido e admirado colega, Ricardo Vieira, fará a Fera à noite, na sessão das 20 horas. Por dois motivos. Primeiro: acho JUSTÍSSIMO o dono absoluto do papel, nessa temporada, terminar como começou. Segundo: tenho um compromisso no início da tarde que é surpresa e ainda não posso divulgar! Muito obrigado!Uma ótima e linda semana a todos e não tenho palavras pra agradecer o carinho que tenho recebido pelos depoimentos das pessoas que foram me prestigiar! Fiquei realmente impressionado com tanta emoção demonstrada em palavras escritas e encorajo vocês que continuem fazendo isso publicamente, pois nós do teatro dependemos disso, do carinho e respeito de vocês, pra conseguirmos nosso espaço e respeito!"



(Saulo Vasconcelos)

2 comentários:

  1. Maravilhoso, nós é que te agradecemos por trazer tanto brilho e magia para as nossas vida, principalmente, por me fazer acreditar, de novo, que a vida ainda tem muita coisa linda para ser vista e, por me ajudar a encontrar pessoas tão incríveis, como a turma das 200! OBRIGADA!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pena que está acabando a temporada se não iria ver pela 3ª vez,só para ouvi-lo cantar ao vivo,aliás adoraria que voltasse o Fantasma da Ópera,será que um dia isso vai acontecer? estou torcendo que sim.
    Bjos

    ResponderExcluir