sábado, 3 de abril de 2010

Das salas de teatro as salas de cinema!!!

Leia abaixo o email que Daniel Iamarino escreveu atravez do email do blog para Saulo Vasconcelos.


Ontem dia 31.03.10 tive a maior alegria da minha vida, que foi encontrar o Saulo Vasconcelos em um cinema na Avenida Paulista. Acho que ele ficou meio espantado pela minha emoção, eu estava com amigos Australianos e eles deram muitas risadas.O Saulo é muito simpático, muito gente fina, pude conversar com ele rapidão, ele é um cara muito simples.Tenho muito interesse também em fazer aulas no estúdio com ele..rs ontem ele até me perguntou, vc canta também Daniel???

Mas enfim, acho que não tem emoção maior para um fã do que encontrar seu Ídolo e conversar com ele. E acredito que não ´há satisfação maior para um artista do que ter seu trabalho reconhecido.




Saulo Vasconcelos e Daniel Iamarino


Alessandra Cunha e Saulo Vasconcelos


Fiquei muito emocionado ao vê-lo.
Abraços para todos que fazem a manutenção do blog.
Daniel Iamarino

2 comentários:

  1. Não basta ser fã, tem que participar!!!

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu o chamo de Maravilhoso, pelo talento, pela garra, pela humildade, pelo carinho, pela simpatia!
    Aliás eu amo o Maravilhoso Saulo Vascocnelos

    ResponderExcluir