segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

E acabou...!

MAMMA MIA! encerrou a temporada de 2010 em grande estilo ontem no teatro Abril, muitos fãs e amigos foram prestigiar Saulo Vasconcelos na última apresentação do ano.


Na platéia não estavam as ganhadoras da promoção, pois infelizmente não compareceram para pegar os ingressos com o Saulo no teatro, porém tinha dois fãs lá esperando-o para conseguir somente um autográfo. Priscila de Carvalho e Gabriel Augusto de Manaus, que estava passando por São Paulo, conversaram com o Saulo por alguns instantes e como as meninas não compareceram Saulo resolveu que nada mais justo para quem vinha de tão longe era então ganhar aqueles ingressos para assistir o espetaculo.




Assim, com uma platéia contagiante os atores em palco não podiam fazer por menos e retribuiram isso durante o espetaculo. No final houve despedidas e desejos de Feliz Natal e ótimo Ano Novo, afinal de contas mais um ano de palco vencido.


A equipe do blog estava lá e registrou alguns momentos que vamos compartilhar



E acabou...!!! Mas ano que vem tem mais. MAMMA MIA! reestréia dia 05 de janeiro de 2011 no teatro Abril. Esperamos vocês lá!

7 comentários:

  1. Poxa...e tanta gente torcendo pra ganhar (eu inclusive..hehehe)
    Mas, estive lá mesmo assim ;)
    Foi realmente uma apresentação contagiante, público super animado.
    Fechou com chave de ouro!
    E que venha 2011 com muito mais Voulez-Vous :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh adorei a nossa foto, muito obrigada ao Saulo e a Carla por terem me proporcionado um dia tão feliz como foi no Domingo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Saulo,meu lindo,cada dia vc me surpreende mais.....mais do que justo presentear os fãs que vieram de tão longe...Parabéns...e em 2011 tem muito mais...beijos mil...te amodoro :)Andréia Bueno <3

    ResponderExcluir
  4. Boas festas a todos..e veremos se na próxima eu tb peço um autógrafo e uma foto
    abs

    ResponderExcluir
  5. e mto gentil e justo doar os ingressos das sorteadas para os fãs.
    Tudo de bom para vcs.

    ResponderExcluir
  6. Valeu muito ter passado por São Paulo para poder assisitir o espetáculo e ter conhecido o Saulo... foi um show mágico.

    ResponderExcluir
  7. estou muito feliz por ter visto a apresentação de encerramento de 2010, poder estar lá e ver esse espetáculo incrívelmente contagiante foi demais. Eles se superaram na apresentação e o Maravilhoso, então...Parabéns e obrigada!!
    Agora, receber o carinho e o chamego dele ao final do espetáculo...ah, isso não tem preço!!
    PS: Carlinha, vc como sempre muito querida e carinhosa, também...obrigada, viu!

    ResponderExcluir