domingo, 5 de dezembro de 2010

E a noite do último sábado...

Na noite do último sábado, 04.12.2010, a saída de Saulo Vasconcelos do teatro Abril teve um espírito diferente dos outros dias, pois o ator se deparou com um grupo de fãs que foram até o teatro para comemorar o aniversário dele.

Quando ele chegou ao portão de 'saída dos atores' todos cantaram parabéns com direito a bolo de prestigio (o preferido do ator) e velinhas. Muitos entregaram presentes em razão de seu aniversário e depois de beijos, abraços e fotos surgiu a oportunidade da galera perguntar: ‘Saulo você gostaria de ir ao Gigetto conosco?’ sem exitação a resposta veio imediata e ele respondeu: ‘mas é claro que eu vou!’.

Assim, todos que podiam seguiram para o restaurante e ficaram lá até quase três horas da manhã, conversando e dando muita risada.

Agora vocês podem conferir algumas fotos dessa madrugada gostosa...




4 comentários:

  1. Aposto que foi aquela comemoração SHOW!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Ai Carla, que pena que eu não pude ir ao restaurante...
    Mas valeu demais ter ido ao teatro ver essa peça fantástica(!!) e poder abraçar o Saulo na saída.
    Pelo menos deu pra entregar o presente dele.
    Agora só falta o seu, né?
    Ah sim, minha mãe não pára de falar "eu conheci o Saulo, eu conheci o Saulo"..rsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe Regina, haverão outras oportunidades com certeza. Eu demorei para sair do teatro, pois o pessoal do Abril não tinham me visto durante a semana e vieram me parabenizar também pelo meu aniversário, então eu demorei um pouco a mais e quando sai vocês já tinha cantando até parabéns. Mas mesmo assim valeu.

    Nos vemos em breve!!

    ResponderExcluir