quinta-feira, 10 de março de 2011

100 apresentações de Mamma Mia! por Saulo Vasconcelos


Hoje completamos 100 apresentações de Mamma Mia!.O Teatro Abril cumpre por volta de 2300 apresentações em seus dez anos de existência. E já passou por ali tanta gente boa...


Completamos essas 100 apresentações mais ou menos na mesma época em que o Teatro Abril completa seus dez anos. Les Miserábles foi o espetáculo pioneiro dessa nova fase que vive o teatro musical brasileiro.Lembro que eu, Marcos Tumura, Alessandra Maestrini, Sara Sarres, Ester Elias, Leoardo Neiva, Adriano DiSidney e o resto da turma (que aliás não esqueço nenhum deles até hoje), chegamos ao teatro ainda com cheiro de tinta. Camarins novos, cadeiras recém instaladas, fachada restaurada. Tudo pronto pra uma aventura que mudou a vida de milhões de espectadores. Ou pelo menos eu acho que mudou. Pode parecer pretensioso. Mas se o turismo na cidade de São Paulo já foi significativamente influenciado pela presença de alguns espetáculos de grande porte, pode-se dizer que alguma coisa realmente importante aconteceu e ainda acontece.

E a vida me deu a oportunidade de, ao fazer parte desse mundo mágico, conhecer pessoas maravilhosas. Diretores, produtores, músicos, atores, coreógrafos, bailarinos, cantores. Cada vez que completo 100 espetáculos na minha carreira paro pra pensar em tudo de bom que vivi. E sabe de um coisa? Sempre sorrio ao olhar pra trás!

Saulo Vasconcelos

3 comentários:

  1. Que possamos estar presentes para celebrar..seja virtualmente ou pessoalmente.
    Abraços e parabéns!
    Bom retorno..

    ResponderExcluir
  2. "Se recordar é viver"... e lembrar que há 10 anos atrás, conheci esse teatro lindo para informar clientes. Qtos inressos vendidos e que garantiram prêmio (e q prêmio!).

    Ver "Les Mis" e ficar em êxtase. Encantada!

    Eu q já era apaixonada por filmes musicais, pude sonhar, mas dessa vez, bem de perto. Pura energia!

    Um brinde aos outros vários anos que virá ... artistas, cenas, sonhos, ritmo, poesia e música.

    Clap! Clap! Clap!

    Bjs Má

    ResponderExcluir
  3. Só pessoas com um brilho especial, merecem tudo isso pelo que vc está agradendo... Vc é especial, vc é competente, vc é um ator e compenetrado, vc é um ser humano bom, um cara muito simpático e que trata seus fãs com essa simpatia... Vc reconhece seus colegas, os admira e os elogia... Vc só pode merecer muitas várias 100 apresentações na sua vida e quero poder sempre participar de ao menos 1, 2 ou mais, dessas apresentações todas.
    Parabéns à Mamma Mia e parabéns a você.
    Beijo

    ResponderExcluir