terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mamma Mia: elenco comemora 250 shows

Jantar de comemoração contou com declarações de amor do elenco pela peça e pelo gênero musical no teatro
 
O elenco do musical Mamma Mia se reuniu na noite desta segunda-feira, 5, em São Paulo, para um jantar comemorativo pelo marco de 250 apresentações do musical, em cartaz desde novembro de 2010 no Teatro Abril, em São Paulo. Satisfeitos com a repercussão do espetáculo e vislumbrando cada vez mais apresentações para o circuito, eles declararam amor à peça e lealdade total ao gênero musical no teatro.
"250 apresentações passam muito rápido, e logo chegaremos em 300", afirmou animada a atriz Rachel Ripani (33), que interpreta a Tanya, um presente para a carreira de qualquer atriz, nas palavras da próprio Rachel. "Fazer a Tanya é um sonho. Ela é uma perua engraçadíssima, politicamente incorreta. Para o ator, é muito bom fazer alguém diferente assim. Sem contar que já vimos muitas coisas bonitas na peça, como uma mulher ser pedida em casamento na plateia", contou a CARAS Online. A atriz foi acompanhada do namorado Giuliano Girondi (37), com quem esteve no último mês na temporada 2011 CARAS Neve, em Ushuaia, na Argentina.
Para Kiara Sasso (32), que vive a personagem Donna Sheridan em Mamma Mia, participar de um projeto como este representa um exercício completo para o ator. "Esse é um espetáculo delicioso e muito importante para minha carreira. A minha paixão sempre foi e será o teatro musical, porque ele reúne tudo: música e interpretação. É uma forma de arte muito completa", disse.
E quando o assunto é amor ao gênero de teatro musical, o discurso é uníssono. "Tenho muita sorte, sou afortunado por fazer musicais. Já perdi a conta de quantos já fiz. Gosto muito do que faço, que é cantar e interpretar. O barato do musical é isso, fazer os dois ao mesmo tempo", declarou o ator Saulo Vasconcelos (37).
O jantar contou ainda com a participação do restante do elenco, além do parabéns especial de Tiago Abravanel (23) aos amigos de Mamma Mia. "Já assisti muitas vezes ao espetáculo, acho divertidíssimo, adoro!, revelou o ator. E pelo visto não é só ele, né?
Mamma Mia, parabéns pelas 250 apresentações!

2 comentários:

  1. Parabéns a todo elenco eu assisti sensacional se desse assistiria muitas mais vezes... quem não viu ainda não pode deixar de ir. Todos estão maravilhosos.... amei beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas mais de 250 apresentações.. Melhor ainda seria o dvd para quem não assistiu ao vivo ou para matar as saudades...
    Abs e sucesso...

    ResponderExcluir