sábado, 14 de abril de 2012

Em cartaz com "Priscilla, Rainha do Deserto", Saulo Vasconcelos diz que é "ídolo dos gays"


Em entrevista ao "Programa do Jô" que foi ao ar nesta sexta (13), o ator Saulo Vasconcelos disse que está fazendo sucesso com os "ursos" (gays que adotam visual cheinho e com barba) por causa do seu papel no musical "Priscilla, Rainha do Deserto" como o mecânico Bob. "Meu personagem se apaixona por uma das drag queens do espetáculo. É engraçado porque estou fazendo o sucesso com o público gay. Sou ídolo dos 'ursos'", contou.

No programa, o ator mostra um vídeo de quando era baterista da banda do colégio e fala do começo da carreira. "Comecei a cantar por acaso, quando uma colega de faculdade me chamou pra participar de um coral. Foi quando descobri que tinha voz e tomei gosto pela música, especialmente por óperas".

Saulo Vasconcelos também falou com Jô Soares sobre a sua passagem pelo México durante uma montagem de "O Fantasma da Ópera", que foi marcada por momentos engraçados. "Tive que passar minhas medidas para a montagem do figurino e, como não falava espanhol, respondi 'uma mão fechada' quando me perguntaram o tamanho do saco, que significa paletó no idioma", lembrou.

UOL

4 comentários:

  1. Foi uma entrevista deliciosa e as pessoas puderam ver que, além de talentoso, lindo, super simpático e carinhoso, ele é muito bem humorado! Amoooooo...

    ResponderExcluir
  2. Excelente entrevista! Você estava muito divertido... Muito interessante a sua trajetória até chegar aos musicais! É grande a minha admiração por você e seu trabalho. Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu assisti a entrevista,no qual dei muitas risadas.Formidavel é o trabalho do Saulo,merece nosso aplauso e respeito.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. sua trajetória até chegar aos musicais! É grande a minha admiração por você e seu trabalho.Talentoso, lindo, super simpático e carinhoso,
    Nunca tinha te visto, me apaixonei por todo seu talento e trabalho.

    Maravilhoso........

    Que Deus te ilumine, bjs

    ResponderExcluir