quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ensaio de Saulo Vasconcelos no programa do Jô

Assistam um pedacinho do ensaio de Saulo Vasconcelos hoje no programa do Jô Soares. Ele canta "Born To Be Wild" com o Sexteto do programa do Jô. A participação foi tão bem sucedida que durou dois blocos do programa e nem houve tempo de Saulo cantar todas as músicas que ensaiou  para a gravação. O programa deve ir ao ar essa semana. Fiquem atentos aqui no blog e nas redes sociais do ator para saber das novidades. Aliás, aproveitem para segui-ló no twitter @saulovasconcelo.



Até já!!!!
Vídeo TGB Comunicação

9 comentários:

  1. Só pela amostra, já dá pra ver que vai ser uma super entrevista... Adoro ver e ouvir o Saulo cantar...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Entrevista no Jó!! foi sensacional e Desejo muita Luz para o Saulo Vasconcelos,... rsrsrs engraçado eu disser Para"Saulo Vasconcellos.. pq ele vai ler pq ele nem mexe no Blog... sei que sua assessora que liga com isso rsrsrr" td bem não importa. quem mexe com o Blog.. vamos no que importa vamos pro que interessa, então,,, desejo muita Luz pro Saulo Vasconcelos e amor e Paz.. sucesso sempre... Deus te abençoe.. bjus de Luz

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Estou vendo o programa agora. Muito talento e foi muito divertido. Parabéns.
    Bruno Leandro - João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  4. Excelente sua entrevista no programa do Jô...como você é verdadeiro!!! Minha família e eu amamos.

    Alessandra Paixão

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fico envergonhada de dizer que niunca tinha entrado aqui, mas depois que te ví no programa do Jô, pensei, meu Deus......onde estava esse talento maravilhoso que eu ainda não tinha visto, nossa, tô sem palavras. Com todo respeito, que homem....além de bonito, fofão(ursão) rs tem um talento enorme e tem também o que mais me chama a atenção nas pessoas e me faz ficar apaixonada por elas, a inteligência.

    Tô sem palavras mesmo, que talento e que simplicidade que você é Saulo, resumindo você é um conjunto de tudo de bom que há, nossa tô fascinada realmente.
    Você é maravilhoso, agradeça a Deus por este talento todo que você tem , nossa senhora, tô de boca aberta, que sorriso, que simpatia, meu Deus..........Parabéns, adorei sua entrevista, também queria poder ter o privilégio de ter uma foto com você, nossa,Mil parabéns e boa sorte, toda do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista, voce e realmente encantador, voz linda, carisma de sobra, praticamente um urso...rs. Sou sua fã desde que o vi no Fantasma da Opera. Parabéns!
    Grande e afetuoso abraço, Cristiani Rodrigues.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista, voce e realmente encantador, voz linda, carisma de sobra, praticamente um urso...rs. Sou sua fã desde que o vi no Fantasma da Opera. Parabéns!
    Grande e afetuoso abraço, Cristiani Rodrigues.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista, voce e realmente encantador, voz linda, carisma de sobra, praticamente um urso...rs. Sou sua fã desde que o vi no Fantasma da Opera. Parabéns!
    Grande e afetuoso abraço, Cristiani Rodrigues.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela entrevista no Jô.Voz incrível, exceletente humor e senso crítico e pessoa fabulosa...além de ursão!
    Junior Maggiore

    ResponderExcluir