domingo, 22 de março de 2009

Obrigado de Saulo Vasconcelos

Leia o Agradecimento que Saulo Vasconcelos prestou aos seus fãs na comunidade Oficial do orkut do Capitão Von Trapp.

Obrigado

Gente...

Agora que estou parando pra respirar um pouco é que me dou conta de que já se passou quase meio ano de outubro de 2008 pra agora. Já fazem quase dois anos que se acabou o Fantasma da Ópera. 10 anos atrás eu entrava no mundo dos músicais com esse espetáculo em terras mexicanas. 12 anos atrás eu fazia meu primeiro musical: A Bela e a Fera, em Brasília, numa apresentação estilo Operária. Melhores momentos do musical, com alguns cortes, orquestra de teclados maravilhosa e uma sala com 2.200 pessoas.Já são anos dedicados à isso.Nunca foi fácil. Se fosse, não teria graça.
Conheci muita gente boa, muita gente querida.Conheci atores, bailarinos, cantores, produtores, diretores... Argentina, Espanha, Inglaterra, Estados Unidos e claro os brasileiros... Estreei o Teatro Abril com Tumura e Cia.Me despedi do Teatro Abril com Tumura e Cia.Sou fã do Tumura...
Sou fã da Kiara, da Sara, do Joba, do Miallaret... dos meus filhos todos... no Rio e em São Paulo.Sou fã de todo e qualquer espetáculo que faça.Por ser fã, entendo e aprecio demais o que vcs comentam... Tentam descrever. Porque sei que às vezes é complicado. A palavra fica pequena, limitada.E sei que esse espetáculo é transformador...
Me transformou... Cantar com a Kiara "pois se eu cheguei hj, aqui, com vc... Nada vem do nada, colhe quem plantou" etc... se confunde um pouco com a realidade... Entre tantas discussões, brigas saudáveis e experiências enriquecedoras, chegamos aqui.
E vcs foram testemunhas disso... E isso não tem preço... pra tudo mais existe mastercard =)
Sou grato a vcs, não por me elogiarem, que, como disse antes, é muito bom ouvir...Mas pelo testemunho que vcs prestaram de mais um sucesso, de mais uma estória arrebatadora... São rostos que cada vez são mais familiares. E estão sempre presentes apoiando.E isso não tem preço.
Por isso, por tudo isso, paro um minuto e presto meu mais singelo agradecimento. De coração...
Saulo Vasconcelos

2 comentários:

  1. Saulo,

    muito obrigado pelo carinho que você têm por todos nós que admiramos seu trabalho.

    ResponderExcluir