terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mamma Mia!



O musical, fenômeno mundial, Mamma Mia, chega ao Brasil e estreia no próximo dia 11 de novembro, no Teatro Abril. A produção ganha versões de Cláudio Botelho e conta com Kiara Sasso, Saulo Vasconcelos e Rachel Ripani no elenco de 32 atores. Ainda em cartaz em sete teatros do mundo, incluindo um em Londres, o espetáculo já se apresentou em mais de 240 cidades.

Uma mãe. Uma filha. Três possíveis pais. Um dos mais famosos musicais do mundo, Mamma Mia! está com ingressos à venda.

Como protagonistas, Kiara Sasso no papel de Donna (a mãe), Pati Amoroso na pele da filha, Sophie; Saulo Vasconcelos, Cleto Baccic e Carlos Arruza, respectivamente, Sam, Harry e Bill (os três possíveis pais). A atriz Rachel Ripani interpreta Tanya, a melhor amiga de Donna, divorciada três vezes e rica. A produção brasileira do espetáculo contará com figurinos e cenários originais, além de versões de Cláudio Botelho para 23 músicas do grupo ABBA.

Sucesso arrebatador que já foi traduzido para 14 idiomas, como japonês, italiano, coreano, dinamarquês, francês, alemão, espanhol e russo, Mamma Mia! está simultaneamente sendo apresentado em sete diferentes teatros do mundo, incluindo a produção original em Londres, Broadway e Estados Unidos, além das turnês australiana, coreana, japonesa.

Nos próximos anos, produções do musical vão estrear em Milão, Copenhagen, Paris, China, Madri e África do Sul. Na trilha do sucesso nos últimos 11 anos desde sua première em Londres em 1999, a peça estreou em um maior número de cidades do mundo mais rapidamente que qualquer outro musical na história.

A produção foi originalmente escrito por Catherine Johnson, dirigida por Phyllida Lloyd, com coreografias de Anthony Van Laast, direção de arte de Mark Thompson, desenho de luz de Howard Harrison, sonoplastia de Andrew Bruce e Bobby Aitken, e supervisão musical, materiais adicionais e arranjos de Martin Koch.

Considerado um fenômeno global pela imprensa internacional, Mamma Mia! marcou a história dos musicais em apenas 11 anos de estrada e tornou-se referência nos principais palcos europeus, assim como na Broadway, em Nova York, por todos os Estados Unidos.

Serviço ä Mamma Mia. Local: Teatro Abril, avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista. Dias e horários: quartas, quintas e sextas, às 21h; sábados às 17h e 21h; domingos, às 16h e 20h. Estreia: dia 11 de novembro.

3 comentários:

  1. So I say... Thank you for the music, the songs i'm singing
    Thanks for all the jou they're bringing
    Who can live without it, I ask in all honesty
    What would life be without a song or a dance what are we
    So I say thank you for the music
    For giving it to me

    Mal posso esperar pra ver o musical!

    ResponderExcluir
  2. Fico ansioso pra ver como vai fica a versao brasileira pois essa peca so ter atores de 1 categoria co saulo vascoleos kiara kasso e caco bacic

    ResponderExcluir
  3. Saulo, como lhe disse lá na pausa do musical do CATS quando fui lá receber seu autógrafo vc me disse de lhe acompanhar e aqui estou, como lhe disse JA TE ACOMPANHO.
    Adoro seu trabalho, que essa simplicidade nunca acabe, MAMA MIA aí vou eu!!!

    Bjsssssss querido

    ResponderExcluir