sábado, 11 de setembro de 2010

Resultado: "Almoço com Saulo Vasconcelos"


Primeiramente parabéns para os ganhadores e obrigado pela participação. Agradecemos a todos ao carinho e disponibilidade que tiveram ao escreverem suas frases e mandarem para nós. Foi muito dificíl escolher apenas trinta frases diante do elevado número de participantes, com isso, em diversos momentos tivemos vontade de levar todas as pessoas para o almoço, porém não era possível. Mas precisávamos escolher e diante disso segue abaixo as trinta frases escolhidas por Saulo Vasconcelos e sua equipe.

As demais instruções aos ganhadores seguirão em breve via email, aguardem.


Amanda Nak

Pequenos detalhes da vida fazem a diferença: um gesto, uma palavra, uma atenção. Saulo valoriza tudo isso com uma "simplicidade grandiosa". Como isso é possível? Saulo emana brilho, doçura e tem algo especial: a essência! É impossível pensar nele e não sorrir, os olhos não brilharem; aproximar-se dele e não sentir uma energia fantástica!

Por ser grande admiradora da pessoa e do cantor, e por me proporcionar tanto sentimento bom, (mesmo fisicamente longe), é que quero estar com ele NESSE dia e SEMPRE!


Julia Barbosa

Eu não teria razões para tentar entender o caminho da história de alguém se essa pessoa não tivesse atingido a minha história.’

Antes eu, depois de vê-lo e ouvi-lo, ele e muito depois eu. E se me restasse a opção de não ter vivido Saulo em Fantasma da Ópera, seria apenas eu, e o eu sozinho não tem graça. Logo, se não se abrem as cortinas é apenas eu, mas se forem abertas, será Saulo e eu...

Andréia Bueno

Saulo, meu lindo, desejo muitíssimo almoçar contigo pois além do fato de você ser uma ótima companhia com esse alto astral, incomparável simpatia e ótimo humor, me traz alegria e eu amarei ter a oportunidade de conhecer e conviver com o Saulo que não é aquele que a maioria das pessoas conhece, aquele que nesse momento não estará atuando, que nesse instante não será o ator/cantor que faz toda a diferença nas nossas vidas e sim será o homem gentil, sorridente, atencioso, humilde, gentleman, enfim: Você! Desejo conhecer essa outra faceta sua.

Bruna Azzari Puga

Meio difícil falar porque gostaria de almoçar com o Saulo Vasconcelos em apenas uma frase, mas terei que fazer um esforço. Ele é uma inspiração pra mim, não só para os meus sonhos, mas para a minha vida. Desde a primeira vez que o vi nos palcos senti uma energia maravilhosa vindo dele, que me fez querer vê-lo lá em cima mais vezes, querer prestigia-lo muitas e muitas vezes, sentir essa felicidade que eu senti no começo. E todas as vezes foi dessa mesma forma. Me impressiono com como me emociono sempre, com a minha mãe me contando que ela cantava pra mim uma música que ele cantou no palco quando eu era pequena, por exemplo. Por todas as pequenas coisas que eu sinto ao vê-lo atuar e cantar, espero poder ter essa oportunidade de almoçar com ele.


Simone Diniz

Se ao menos pudesse conhecer o que há por traz das feras e das máscaras que você me mostra, não seria apenas a tua voz que induziria o meu coração a lhe amar tanto assim

Maria de Fátima

Talvez as pessoas não entendam a importância que você tem na minha vida, mas eu e você sabemos, isso é o importante. Por isso vc estará para sempre no meu coração!"

Bruna G. Quintana

Gostaria de almoçar com Saulo Vasconcelos porque além de um grande ator, ele é uma pessoa muito atenciosa com os fãs, sendo assim, seria muito bom ir novamente do Rio Grande do Sul até São Paulo para que pudesse desfrutar do almoço e assistir novamente o espetáculo CATS, claro, com a promessa dele de torcer mais uma partida para o Grêmio.

Caroline Lima

Porque ele é aquela pessoa que me fez sonhar em tantos momentos... Que me encantou e tocou sempre a minha alma com sua voz divina... Ao mesmo que com o enorme sucesso, manteve em seu coração a humildade que só os grandes conseguem ter! Só você me emociona... Obrigado, por ser assim.


Regina Laura

Falar porque gostaria de almoçar com o Saulo Vasconcelos em uma frase?

É quase impossível, mas posso tentar...

"Porque gostaria de erguer um brinde a esse artista, que com todo seu talento e sensibilidade, tantas vezes já me fez chorar, rir, sonhar, voar e me emocionar sem medida

Thiago Xavier

Esperei 20 anos para contemplar um musical. Alguns segundos para me apaixonar. A vida toda para amar. Quanto tempo mais preciso esperar para conhecer aquele que tanto me emociona?


Thiago D´Castro

Por que almoçar com Saulo Vasconcelos?

Bom será porque ele vai pagar ou então será porque ele é um icone do teatro brasileiro ou será porque ele canta pra dedéu ou será pela simpatia ou será pela humildade ou então pela humanidade ou quem sabe só pra atormenta-lo ou será pra elogiá-lo ou quem sabe pra fazer uma nova campanha ou apenas pela simples companhia, quem sabe? só sei que quero!


Sissy

Além de ser um artista renomado, com grande talento musical, Saulo é uma pessoa incrível. Demonstrou seu dom, fazendo os fãs torcerem pelo vilão, Fantasma da Ópera, se emocionarem na transformação de uma Fera por um príncipe majestoso, cantar e encenar a mais bela canção EDELWEIS, e agora nos mostra a lição de perdoar e acreditar nas pessoas, ou melhor dizendo, gatos, como o Bom Deuteronomy.

Como pessoa, cada dia traz atitudes bonitas, como incentivar as pessoas a sempre acreditar em seus sonhos. Alguém que serve como base para muitas pessoas, incentivando você a sonhar, no que quiser, desde que você acredite e tenha garra para ir atrás.

Mesmo morando em um estado diferente, gostaria de almoçar com Saulo para poder conversar e conhecer melhor a vida de uma

pessoa que acredita que a vida deve sempre ser bela, e que nada deve desanimar, pois o que você quer, se acreditar, conseguirá.


Célia Maria Souza

Eu mereço almoçar com o Saulo porque será uma forma super, hiper, mega, maravilhosa de comemorar o meu aniversário. Não consigo imaginar um presente melhor !!!



Marilúcia Lima

A razão que eu gostaria de almoçar com o Saulo:
Se tivéssemos uma escala das 8 principais maravilhas do Brasil, o talento do Saulo com certeza estaria entre elas


Daniel Iamarino

Preciso participar deste almoço pois...
"Não há satisfação maior para um fã do que encontrar com seu ídolo e não há prazer maior para um artista do que ter o seu trabalho reconhecido".




Claudio Vitoriano

Aprendi a gostar de CATS por causa do Saulo Vasconcelos e foi por ele também que encontrei meu caminho no teatro Musical.


Yukiko Adati


Eu gostaria de almoçar com o Saulo Vasconcelos porque o admiro muito e acompanho seu trabalho, e porque seria um presente de aniversário perfeito (faço aniversário no dia 18/09), e seria a própria felicidade, que é o significado do meu nome. Perfeito!!


Bruno Oliveira


“Adoraria almoçar em companhia do Saulo Vasconcelos, porque tenho muita admiração por seu trabalho. Acompanho sua carreira já faz algum tempo e seria uma honra enorme estar em sua companhia neste momento. A primeira vez que vi seu trabalho, foi no musical A Bela e a Fera. Na verdade foi o primeiro musical que assisti. Fiquei impressionado como a união da musica e do teatro pode nos levar a um mundo tão maravilhoso. Depois disso comecei a acompanhar outros trabalhos como O Fantasma da Opera e a Noviça Rebelde. Confesso que sou apaixonado não só por seu trabalho, mas por todos os artistas que conseguem a façanha de atuarem em musicais.”


Ane Caroline

Eu gostaria de almoçar com Saulo Vasconcelos porque ele é um dos maiores nomes do teatro musical no Brasil, fazendo com que a Broadway esteja um pouco mais próxima de nós.


Patricia Ferrari Laraia

Eu gostaria de almoçar com o Saulo porque já conheço todos os personagens que ele interpretou no Teatro Musical. Agora, chegou a hora de conhecer o Saulo!

Paula Augusto

Eu gostaria de almoçar com o Saulo porque, ao ve-lo nos palcos, pude sentir diferentes coisas: como fera ele trouxe a magia do amor, como fantasma a intensidade da musica, como capitao von trapp mostrou o melhor da familia e como Saulo ele se mostrou o melhor dos atores, com a mais linda das vozes...



Sofia Luyten Bedrikow

Eu gosto muito dele e admiro muito o seu trabalho, desde que vi "O Fantasma da Ópera", quando era mais nova. Agora, após assistir "Cats" duas vezes, passei a admirá-lo ainda mais, sua atuação é perfeita e sua voz é incrível. Além disso, eu amei a peça, que é simplesmente linda. Seria uma honra poder almoçar com uma personalidade tão influente do teatro brasileiro, de quem eu gosto tanto e cujo trabalho me fascina. Será uma oportunidade única de conviver com o homem que viveu o Fantasma da Ópera e o Bom Deuteronomy, personagens que marcaram a minha vida de inúmeras maneiras positivas.


Claudia Hemsi Leventhal

Essa é a frase que escolhi para participar dessa super oportunidade, em alusão aos personagens mais marcantes do Saulo!

"Quero almoçar com o Saulo Vasconcelos porque ele é uma fera de inspetor e um
gato que tem 7 filhos em vez de 7 vidas, e que fica bem na fita até quando
assombra o restaurante ou trai o proprietário!"


Rebeca Fragra

Eu gostaria de almoçar com o Saulo porquê ele é um gato, a voz dele é música quem vem da escuridão, ele é fera no que faz, porquê ele é o capitão dos musicais, porque eu agradeço todo dia por ele não ter passado na audição do Rent que acabou nos dando de presente esse ministro da arte, porque tenho várias pretty words pra dizer a ele e como não pode ser num divã, pode ser no restaurante mesmo. Ah! espero que não seja torta de frei...


Cristiane Leopacci

Gostaria de almoçar com o Saulo Vasconcelos porque a admiração que tenho pela sua voz e pelo seu talento tornam a minha alma leve e feliz.


Camila Mathias

Eu gostaria de almoçar com o Saulo Vasconcelos, pois eu sou apaixonada por teatro musical, essa é a minha carreira dos sonhos. E como não poderia deixar de ser, gostando tanto de teatro musical, ter a chance de almoçar ao lado do maior representante do gênero no Brasil, que é alguém que me dá esperança e inspiração pra seguir meu sonho, já que o vejo sempre, mostrando seu talento e simpatia. Além da companhia de outros que possuem o mesmo gosto musical, o que seria uma oportunidade única, agradabilíssima e com certeza, inesquecível


Halina Torres Kondrasovas

Jantar com o Saulo Vasconcelos teria toda a magia e elegância de um musical, assim como no jantar de "A Bela e a Fera”. Teria todo o mistério e esplendor de "O Fantasma da Ópera", ao mesmo tempo que seria tão divertido quanto "Cats".Quero jantar com ele, pois me fez sonhar nas inúmeras vezes que o vi no palco, mais do que interpretando mas realmente encarnando os personagens. Isso seria absolutamente mágico!


Viviane Oliveira

"Por que gostaria de almoçar com o Saulo Vasconcelos ?"

Eu gostaria de almoçar com ele para conhecer um pouco mais a pessoa que ele é, um pouco mais de sua história, como foi que ele começou como ator e se consagrou tão bem, mas, principalmente, eu gostaria de presenciar uma conversa entre ídolos e fãs, onde com certeza ele mostrará o segredo de todo o seu sucesso: talento e carisma!


Valeria Adriane

Eu quero almoçar com o Saulo Vasconcelos porque é o dia do aniversário da minha irmã e ela também se inscreveu. Se nós duas formos a comemoração terá um presente super especial - a presença dele!

Fernanda Machado

Gostaria de ter o prazer em sentir toda magia e encantamento que o Saulo passa em suas atuacões sendo ele de verdade, sem representar nenhum papel... Ter certeza de que td que ele transmite, é de VERDADE, EXISTE!!!! Pra isso, nada melhor que almocar com ele ;-)


Me escolhe!!!! Te adoro!!! Muito!!! E estou torcendo com todo otimismo do MUNDO!!!!!!!!!!

Obrigado, todas as frases foram demais!!

7 comentários:

  1. Uau!!!! Que felicidade encontrar meu nome entre os escolhidos!!!
    Nossa, ganhei o dia, a semana, o mês!!!
    Vou aguardar ansiosa as instruções para esse tão esperado dia :D
    Obrigada de coração
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Desde que o conheci, no palco, te admiro, depois sua voz me confortou no momento de maior dor e depois que o conheci pessoalmente te admiro mais ainda.
    Estou MUITO FELIZ, MUITO FELIZ por ter minha frase entre as escolhidas!! Obrigadaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei emocionada ao ver que fui uma das escolhidas... Nem consegui acreditar! Estou esperando super ansiosa pelo almoço, que vai ser incrível!
    Obrigada, Saulo!
    Te adoro muito!!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. aiii meuuuu deussss!!! eu ganhei *-* S2!!!!!
    só preciso dar um jeito de ir pra sampa agora...
    OMG!!! To tão feliz =´D
    Esse mês já realizei o sonho de conhecê-lo e agora poderei jantar com ele! Ganhei o ano =3
    Não tenho nem palavras para agradecer...
    Beijos e abraços de urso pra todos!

    ResponderExcluir
  5. Saulo, que bom poder revê-lo nessa data e matar as saudades!
    Que maravilha poder compartilhar mais um momento com você.
    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que presente de aniversário MARAVILHOSO!!!!!!
    Estou desacreditada, até agora!!!!

    Muito obrigada a todos que nos deram essa oportunidade!!!

    Ass: @vivianenobre

    ResponderExcluir
  7. Eba, que ótima notícia! Esyou super ansiosa pra esse almoço, o melhor presente possível!

    ResponderExcluir