terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Musical 'Priscilla, Rainha do Deserto' estreia em março em São Paulo


Priscilla, Rainha do Deserto – O Musical estreia em março no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Sucesso em Londres, a produção chegará ao país pouco mais de um ano após sua estreia na Broadway por uma parceria entre a GEO Eventos e a BASE Entertainment.

A história é a mesma do sucesso cinematográfico de 1994: três amigos partem em um ônibus para uma viagem cheia de aventuras pelo deserto. No palco, figurinos luxuosos e brilhantes, além de famosos hits que agitaram as pistas, como It’s Raining Men e I Will Survive, que serão interpretados na sua versão original, sem tradução para o português.
No Brasil, o ator Ruben Gabira dará vida a Bernadette, a transsexual que viaja ao lado de duas drag-queens, Tick – Luciano Andrey (West Side Story e O Rei e Eu) – e Felicia – André Torquato (Gypsy e As Bruxas de Eastwick).

Ainda no elenco, Saulo Vasconcelos dará vida à Bob, o mecânico que após consertar o ônibus que dá nome ao musical, passa a viajar com os três amigos. Vasconcelos é uma das figuras mais conhecidas do teatro musical brasileiro e protagonizou as montagens nacionais de Les Misérables, A Bela e a Fera e O Fantasma da Ópera, e ainda por ser visto em Mamma Mia!, no Teatro Abril.

Completam o elenco Andrezza Massei, Simone Gutierrez, Priscila Borges, Lívia Graciano, Naíma, Leandro Luna, Ditto Leite, Marcelo Vasquez, Roberto Marques, Leonardo Wagner, Rogério Mathias, Fabio Ventura, Guilherme Logullo, Carlos Leça, Pedro Caetano, Fabiane Bang, Thiago Jansen, Thiago Machado e Kauê Ribeiro.


(Fonte: Guia da Semana) 

3 comentários:

  1. Mais um grande presente prá nós, pois, ver/ouvir Saulo Vasconcelos é sempre uma maravilha e Priscilla é uma delícia! Merda p/ todos os envolvidos!...uhuuuu...

    ResponderExcluir